Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Certo, mas eu posso ter um tráfego de 2MB em um link e um tráfego de 2MB em outro link. No fim das contas tenho um tráfego correspondente a 4MB. Pois caso eu tivesse um link só e quisesse atender a mesma quantidade de clientes, este link deveria ter 4MB. Ou não ?

2. Você pode ter um tráfego de 4 MB dentro de sua rede. Mas em relação os links, não terá um tráfego de 2 + 2 = 4 e sim 2 e 2 != 4. Você nunca vai fazer um download da internet correspondente a 4MB com o loadbalance.

3. Só se usar gerenciador de download ai sim pega os 6MB com balance por NTH !

4. Não. Pois nunca vai entrar um valor líquido de 6Mb no seu mikrotik e sim 3Mb e 3Mb, quando você faz o loadbalance ele vai apenas direcionar uma requisição para tal link e quando fizer outra para outro link, então se fizer um download ele será direcionado para um dos links e não para os dois ao mesmo tempo.

5. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Não. Pois nunca vai entrar um valor líquido de 6Mb no seu mikrotik e sim 3Mb e 3Mb, quando você faz o loadbalance ele vai apenas direcionar uma requisição para tal link e quando fizer outra para outro link, então se fizer um download ele será direcionado para um dos links e não para os dois ao mesmo tempo.
    Depende de como se olha!

Quero baixar o kurumin 7.0

Pois se tenho 2 links um de 5mb e um de 10mb e eu fizer um download pelo gerenciado do Firefox ou do Windows com certeza vai pegar um dos links somente ...mas se eu utilizar por exemplo o free download manager ele vai fazer em media 12 conexões para o arquivo em questão ..logo 6 para cada link ..logo terei meus 15mb de velocidade para download no final das contas!

Tópicos Similares

1. [AJUDA] Reiniciar servidor quando o link cair!
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2014, 01:14
  2. ajuda usar 2 PROXY EM 2 WAN
    Por insert no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2010, 16:09
  3. Usar dois provedores via rádio. quando um cair tem o outro.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 21:35
  4. Quando usar BGP
    Por mario no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2005, 17:53
  5. erro quando tento usar o ports
    Por ff_Vorhess no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2004, 09:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L