+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Zoneminder com câmeras ip

    Alguém aqui já configurou o Zoneminder para câmeras ip.

  2. #2

    Padrão

    Amigo

    Bom dia

    Eu ja testei o Zoneminder, muito bom por sinal, facil de configurar e de trabalhar com ele.



    Abraços


    Marcelo
    Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas
    msn [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    Sim, estou usando em mais de 20 empresas, o que eu notei é o problema de achar uma placa (de qualidade) que seja compatível no linux e os paus que dá o mysql, se precisar de dicas ou configurações poste mais.

    Abraços

  4. #4

    Padrão Placas de qualidade

    Cesar, vc pode indicar alguma placa ?????? Ou sabe de algum macete para funcionar com os modelos da geovision ???

  5. #5

    Padrão

    Olha, as que os clientes preferem normalmente são as mais baratas, que não tem uma qualidade muito boa, mas funcionam bem, que são as genéricas com chipset BTTV BT878 (pico 2000).

    http://images.trademe.co.nz/photoser...1/83598911.jpg

    Sds

  6. #6

    Padrão

    Estou tentando configurá-lo para câmeras ip. Uso o ubuntu 8.10.
    Será que alguém teria um tutorial?
    Os que eu segui não funcionaram!

  7. #7

    Padrão

    Vocês possuem algum tutorial. É que os que eu segui não funcionaram.
    Uso o ubuntu 8.10

  8. #8

    Padrão zoneminder

    Olha, se usar o ubuntu nao for imperativo, vc pode baixar o cd do zoneminder, na opcao Other Downloads no link:
    ZoneMinder: Linux Home CCTV and Video Camera Security with Motion Detection.

    Neste cd jah tem tudo pronto.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Amigos fugindo um pouco do assunto estou procurando uma camera ip que salve direto dentro de um Servidor FTP no formato AVI, ou mjpeg, para que possa fazer monitoramento sem necessidade de um PC propriamente dito.
    A ideia é colocar ela para salvar dentro do FTP do MK que vai está interligado através da wireless no padrão "A" para que em uma determinada hora do dia um software conecte no MK e faça o download das imagens.
    Alguem pode me indicar um uma solução com um custo viavel?

    e obg pela ajuda.

  11. #11

    Padrão

    Alguém pode me indicar uma placa boa para trabalhar com o zoneminder sem ser a PICO?

  12. #12

    Padrão

    Já tentei um monte, nenhum eu consegui fazer funcionar!

    César

  13. #13

  14. #14

  15. #15
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Olha, as que os clientes preferem normalmente são as mais baratas, que não tem uma qualidade muito boa, mas funcionam bem, que são as genéricas com chipset BTTV BT878 (pico 2000).

    http://images.trademe.co.nz/photoser...1/83598911.jpg

    Sds

    Cesar onde tem encontrado placas com chipset BT878 ? Ultimamente só encontro "pico2000" paralela (outros chipsets).

  16. #16

    Padrão zoneminder

    Eu tenho como configurar o período de gravações?
    Ex: gostaria de gravar uma semana e quando ele acabasse , gravasse por cima do que já havia.
    Grato

  17. #17

    Padrão gravacoes

    Se nao me engano no zoneminder tem a opcao de configurar quantos dias para manter a gravacao, mas quando usei o zoneminder, ha uns 3 anos atras, a opcao nao funcionava direito, entao fiz um script para apagar os arquivos com x dias de idade e executava este script via cron no diretorio de gravacao do zoneminder.