Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP da Antenas Aquário

    Alguem já esperimentou o Firmware do AP da Antenas Aquário???? ouvi falar que esta
    muito bom parece que o pessoal lah estao fazendo um trabalho bom em cima dessa firmware
    agora eu ainda nao tive a oportunidade de mexer...
    gostaria de saber onde eu posso compra para dah uma fuçada me parece boa com os comentarios que eu ouvi falar mais vai saber neh se alguem poder me ajuda onde compro ele
    vou agradecer bastante valew velho

  2. #2

    Padrão

    E funcionalidade?

    Este AP da aquarios é estavel?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dirceujs Ver Post
    Olá gladstony.. Pra vc ter uma idéia está lá desde que liguei ele sem me dar aperto. Vai por mim, um ótimo aparelhinho. Tem melhores, tem mais "profissional", mas esse pequeno é bom. Na medida do possível vou trocar todos meus Edimax por Aquário. O software dele é WAP PRO versão 5.2. É bonito, limpo, em português e diria que é bem fortinho, tenho tinho bons resultados.
    Então ele deve ser o 8186.

    Qual o preço que está pagando nele? E fornecedor?

  4. #4

    Padrão

    Me interessou, especialmente pelo frete e rapidez na entrega pois é dentro do estado.
    Qual o preço?

  5. #5

    Padrão

    Também gosto muito de comprar da SatCom. O pessoal tem muita agilidade. Vale a pena.

  6. #6

    Padrão

    Kra comprei um sabado estou contente com ele esta funcionando bem pra krambaaa
    a firmware tbm esta bem elaborada com uns filtros bem legais e que funcionem e com bastante funcionalidade pq eu jah peguei
    um monte de APs que sao dificeis de mexer e configurar nossa muito complicadooo
    mais assim gostei bastante e recomendo a todos... pq o aparelhinhooo eh bom pra krambaaa...
    a Aquario esta de parabensss com o ap novo deles...
    Última edição por brunofrota; 10-05-2009 às 21:25.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunofrota Ver Post
    Kra comprei um sabado estou contente com ele esta funcionando bem pra krambaaa
    a firmware tbm esta bem elaborada com uns filtros bem legais e que funcionem e com bastante funcionalidade pq eu jah peguei
    um monte de APs que sao dificeis de mexer e configurar nossa muito complicadooo
    mais assim gostei bastante e recomendo a todos... pq o aparelhinhooo eh bom pra krambaaa...
    a Aquario esta de parabensss com o ap novo deles...
    Quanto pagou nele?

  8. #8

    Padrão

    kra paguei 148,75 no site da SENDSHOP
    me atendero bem pra kramba lah tbme são
    rapidos na entrega
    Última edição por brunofrota; 11-05-2009 às 08:45.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pesado esse preço eim!
    a kra mais compensa to com 1 aqui que esta dando show
    nao me arrependi de ter comprado e agora vou comprar mais 3
    para colocar nas outras antenas que tenho aqui no meu provedor

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunofrota Ver Post
    a kra mais compensa to com 1 aqui que esta dando show
    nao me arrependi de ter comprado e agora vou comprar mais 3
    para colocar nas outras antenas que tenho aqui no meu provedor
    Estava pensando para kit cliente.
    Mas já que vai usar para acesso, quantos clientes ele gerencia com tranquilidade? Deve ser chipset 8186, então deve andar em torno de 15?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estava pensando para kit cliente.
    Mas já que vai usar para acesso, quantos clientes ele gerencia com tranquilidade? Deve ser chipset 8186, então deve andar em torno de 15?
    kra liguei na aquario para tirar umas duvidas e me falaram que um rapaz de Santa Catarina conseguiu 45 mais eles me falaram que eh de 30 a 35 usuarios roda fileh sem dah problemas qualquer coisa liga na aquario e tira umas duvidas.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dirceujs Ver Post
    Oi 1929, como eu poderia saber qual o chipset que ele usa? se eu puder ajudar, me prontifico a dar palpites, mas saliento mais uma vez, é um pequeno notável.
    Conclusões tiradas pelo firmware. Este firmware é escrito para este chipset.
    Na verdade todos estes APs são muito semelhantes na sua construção. Algum detalhe aqui ou ali é que diferencia um do outro. Quem sabe a Aquário achou o caminho das pedras ao conseguir o fornecedor certo do AP. Pois eles não fabricam, só fazem a encomenda ao fabricante. Tem muitos fabricantes que já enviam com a logomarca. Assim, o mesmo fabricante fornece para vários. Por isso que eles são muito semelhantes.
    E sempre tem a pesquisa que vai melhorando os produtos. Acho que ainda não chegaram ao fim as possibilidades destes chipset.

    Por exemplo, dizem que o firmware ZoneOne também deixa um ap com este chipset, com desempenho bem melhor também. Não experimentei.
    Vou acompanhar o desempenho. Valeu.

  14. #14

    Padrão

    comprei um hje, aparentemente é muito bom para uso em clientes, até mesmo para fechar entre prédios, mas uma coisa senti falta, o led de indicação "power", e o plug da antena que parece se soltar com facilidade (não parece preso na placa, pode até ser , mas não parece),o firmware é muito bom , utilizei um semelhante da wappro em um zinwell g220, é muito bem feito, parece que vai ganhar mercado, tendo em vista também o bom preço (algo em torno de 140 reais). gostei !

  15. #15

    Smile

    Citação Postado originalmente por brunofrota Ver Post
    kra liguei na aquario para tirar umas duvidas e me falaram que um rapaz de Santa Catarina conseguiu 45 mais eles me falaram que eh de 30 a 35 usuarios roda fileh sem dah problemas qualquer coisa liga na aquario e tira umas duvidas.
    , com o chip dele é forçar um pouquinho colocar 45 clientes, aos pings deveriam ser um pouco altos eim... mas de qualquer maneira parece ser um bom aparelho. de cara parece desbancar o velho zinwell com só 2 portas (1 wan e outra lan).