+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP 4000 - Resolvido

    Salve galera do Under..

    Faz um tempão, comprei na LINKTECK 02 rádios Ap 4000, na promessa de fazer de um equipmentos só, o enlace em 5,8 GHZ e ponto de acesso em 2,4.
    Eis minha decepção, o equipamento que eu achava robusto, simplesmente não funcionava..internamente era uma maravilha...colocava na bancada.virava um ninja..mas em outdoor..perdia feio até pra apzinhos como os ovslink 5460.

    Ficoum um tempão guardado aqui..e eu ouvindo do pessoal.."vc comprou errado..faço o q com eles agora" e etc..

    Ontem resolvi colocar meu pescoço em jogo.decidi colocar eles em um cliente corporativo..e depois de muita luta..o máximo q consgui era um link muito ruim..com perdas enormes de pacotes..

    Fuçando na internet..descobri q os benditos são feitos pra indoor...e q pra uso outdoor vc tem q fazer umas conf nele q não estão disponiveis pelo browser dele..

    segue o q eu fiz..

    telnet xxx.xxx.xxx.xxx
    coloquei a senha

    e dei o comando

    set wif 3 aplinklength 15000

    onde "3" é o numero da porta wireles q ele tem (são 4, sendo 1 e 2 pra b/g e 3 e 4 são para a).

    repeti isso na porta 4 tbem..

    reboot 0

    e??

    perfect!!!

    enlace de 6 km com ping de 1 ms!

    Amanhã vou lah e fazer o mesmo com o 2,4 GHZ, vamos ser ele eh bom mesmo!!!

    um abraço a todos!

    Victor Corrêa

  2. #2

    Padrão

    ótimo post, ensinado assim para quem tem os mesmos produtos tenham também um bom proveito, parabéns

  3. #3