+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer esse processo de v3.22 para v3.13???

    Estou querendo colocar essa v3.13 pois ouve falar que tem garantia de controle de banda,
    atualmente uso a v3.22 com hotspot e web cache funcionando menos o controle de banda!!!

  2. #2

    Padrão

    Baixe todos os arquivos versão 3.13 no site da mikrotik e faça o upload para o mikrotik, na pasta files, faça com um cliente ftp, depois reinicie o mikrotik.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Baixe todos os arquivos versão 3.13 no site da mikrotik e faça o upload para o mikrotik, na pasta files, faça com um cliente ftp, depois reinicie o mikrotik.
    Amigo naum intemdi !!!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Baixe todos os arquivos versão 3.13 no site da mikrotik e faça o upload para o mikrotik, na pasta files, faça com um cliente ftp, depois reinicie o mikrotik.
    Raniel para downgrade não é assim... isso vale para upgrade.

    Após fazer o download dos pacotes (ou o pacote individual) da versão 3.13, deverá ser feito o upload (seleciona o(s) arquivo(s) no PC, copia, abre o winbox via IP, acessa o menu FILES e cola). Em seguida menu SYSTEM, botão DOWNGRADE. O sistema reiniciará e voltará com a versão 3.13

  5. #5

    Padrão

    Falou meu caro,
    Obrigado aí por me corrigir.

    Aí pessoal, acabei esquecendo do downgrade. Mas tá aí a correção.
    Última edição por Raniel; 02-05-2009 às 11:38.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Raniel para downgrade não é assim... isso vale para upgrade.

    Após fazer o download dos pacotes (ou o pacote individual) da versão 3.13, deverá ser feito o upload (seleciona o(s) arquivo(s) no PC, copia, abre o winbox via IP, acessa o menu FILES e cola). Em seguida menu SYSTEM, botão DOWNGRADE. O sistema reiniciará e voltará com a versão 3.13
    Ainda nao terminei de ler o topico todo.. mas no meu caso.. tenho uma rb433ah com a versao 3.25 e estou copiado e colando os arquivos em files... do jeito padrao.. estou copiado os arquivos da versao 3.17... depois fui em system packges downgrade..

    reboot...

    e nada... fica na mesma... sempre 3.25...

    o q pode estah errado??

    antes de mais nada: em files nao tenho nada.. absolutamente nada.. apenas os NPK da 3.17...

    qd volta.. volta em branco.. sinal q tah fazendo alguma coisa...

    sei q o mk.. apaga automaticamente os npk´s... mas o downgrade nao está funcionando...

    detalhe.. testei o upgrade e funcionou... a rb eh nova.. e chegou com a versao 3.20.. copiei os arkivos da 3.25 depois de tanto insistir no downgrade sem sucesso.. dae.. tentei o up.. q nesse caso eh soh rebootar.. e funfou legal...

    o q pode impedir um downgrade ???

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Falou meu caro,
    Obrigado aí por me corrigir.

    Aí pessoal, acabei esquecendo do downgrade. Mas tá aí a correção.
    Estou tentando descobrir onde me corrigir.... jah pensei em tudo... mas simplesmente nao funciona o down...


    terminei de ler o post..

  7. #7

    Padrão

    Dá uma olhada no log, geralmente ele informa sobre o downgrade.
    Pode instalar usando o netinstall. Veja se ajuda.

  8. #8

    Padrão

    .. vc pode baixar os pacotes deste site..
    Download: mikrotik mikrotik_OS firmware sterowniki pliki mikrotik-3 13 iso routeros-x86-3 13 npk - Cyberbajt
    depois eh so entrar no PCAP/RB por webbox e em upgrade upar o pacote,, ou por winbox em Files, (dica desabilite o Queues do seu IP pq ele demora para fzer o upload do pacote)

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Dá uma olhada no log, geralmente ele informa sobre o downgrade.
    Pode instalar usando o netinstall. Veja se ajuda.

    Valeu pela dica.. nao tinha pensando nisso...

    bom .. de fato o log mostra as coisas... mas agora fiquei ainda mais preocupado e sem rumo
    no log informa q a versao 3.16 foi verificada e instalada...

    mas em packages e na propria janela do winbox.. informa 3.25... ????

    enviei a tela pra vcs tentarem me ajudar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         routeros.JPG
Visualizações:	153
Tamanho: 	98,5 KB
ID:      	4673  

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Pode ser um bug...
    Esse bug seria exatamente onde?? pq eu tentei o downgrade na versao 3.20 q veio na rb.. e nao deu certo.. atualizei pra 3.25 e nao deu certo..

    serah um bug na versao 3.2 acima?? pode ser??

    vou construir um cabo serial para tentar o netinstall..

    um abraço,

    Eu