+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question instalação hotspot

    salve galera

    vamos ao assunto
    eu estou com um pc aqui com duas placas de rede uma esta no modem e outra ligada em um ap pacific ele esta trabalhando em pppoe discando no modem que esta em bridge gostaria de saber como configurar o hotspot pois sou totalmente leigo no mk começei a mexer nele esta semana ja estive lendo todos os topicos a respeito e não obtive susseço

    link com um bkp do mk para ver as configurações
    RapidShare: Easy Filehosting

    espero ajuda

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warlley Ver Post
    salve galera

    vamos ao assunto
    eu estou com um pc aqui com duas placas de rede uma esta no modem e outra ligada em um ap pacific ele esta trabalhando em pppoe discando no modem que esta em bridge gostaria de saber como configurar o hotspot pois sou totalmente leigo no mk começei a mexer nele esta semana ja estive lendo todos os topicos a respeito e não obtive susseço

    link com um bkp do mk para ver as configurações
    RapidShare: Easy Filehosting

    espero ajuda
    Amigo aqui tem dezenas de materiais a respeito, video aula tem umas duas, e passo-a-passo uns dez!!
    Faz assim, da uma pesquisada.. segue algum material e testa ai, se por acaso não der certo, olha qual erro esta dando e pesquisa de novo sobre o erro..
    Se depois disso, mesmo assim você não conseguir, é só postar o erro.
    Mas tenho certeza que você vai conseguir!!!!!
    abraços,

  3. #3

    Padrão

    amigo

    tb passei por isso resolvi dando uma boooooooooooooooooooooooooa pesquisa nos tópicos


    e lennnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo muuuuuuuuuuito !!!!

    porem se vc naum conseguir me add no msn q ate onde poder te ajudo !!

    agora vc tem q fazer sua parte

    NAUM VOU TE COBRAR PELO SERVIÇO


    + vou te orientar nas duvidas

    blz