Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. ja tinha visto e feito gambiarra mas como esta.................
    este é o cara... rsrsr

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    uaehuehauhuae HERMANOTEU VÉÉÉÉÉÉÉI........ A TORRE DA PENTESCOPÉIA CAIU.. CARÁÁÁÁÁÁÁÁI VÉÉÉÉÉÉÉI...

vcs me matam de rir.

Esse cara, passou naquele programa de lanhouse da regina casé, eu vi na globo, passou essa bamborre (torre + bambu = mamborre), disse que era provisório e tal, tá fazendo um baita trabalho na comunidade carente etc....

Abraços

kakakaakakakakakakakakakakakak

para quem não conhece o Hermanoteu

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY[/ame]

esse é o cara
    rsrsrs

3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qua se caguei de tanto sorrir, massa d ++++, já tive uma torre telescópica mas nada de improvisar canos e etc, sempre optei por algo no minimo profissional possível, mas o caro amigo alí forçou a barra mesmo em usar pedaços de madeira para montar a torre dele.

Galéra isso foi porque não postei outra atrocidades que encontrei na internet, essa foto do tópico eu acheio no ORKUT e lá já achei várias outras atrocidades, se quizerem conferir mais entre no orkut e pesquisem por provedores de internet via rádio que vocês iram achar muiita coisa. Abraços!!!

4. fiquei admirado com seu trabalho e esforço,, fiz 3 torres que perdi varios quilos e demorou 3 meses para ficar pronta,.,.fiquei com uma duvida e talves solução para 1 de meus problemas,,como vc alimenta a energia desta torre ?

5. Kraca! Esse deve ser homem aranha ou Magaiver, esse é o tipo do cara que desmonta um tanque de guerra com um palito de dentes!!!!

Tópicos Similares

1. Painel Torre, Muitos clientes, qual colocar
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-2016, 22:44
  2. Torre auto portando muito alta
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-09-2011, 00:33
  3. Nova torre com muitos cartões em 5,8Ghz
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 7