Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Cool

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    .... e para fechar com "chave de ouro" encostadinho na rede elétrica. Tomara que seja, pelo que estou vendo, baixa tensão (110/220/380/440V). Caso essa rede tenha pelo menos 20KV deve estar contribuindo para o ruído do AP subir um pouco...rsrs

    Essa rede ai não é nada perto da encrenca que tenho a poucos metros da minha torre central.
    O cartão da setorial q por Grande azar ficou apontada para o lado da torre da BrT q antes não tinha celular nela, vive perdendo potencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 002.jpg
Visualizações:	428
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	4256  

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Essa rede ai não é nada perto da encrenca que tenho a poucos metros da minha torre central.
    O cartão da setorial q por Grande azar ficou apontada para o lado da torre da BrT q antes não tinha celular nela, vive perdendo potencia.
    As duas torres da foto são suas ou a maior é da BrT a qual você se referiu? Já tentou mudar um pouco a posição dos painéis?

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    As duas torres da foto são suas ou a maior é da BrT a qual você se referiu? Já tentou mudar um pouco a posição dos painéis?

    A torre com a parábola maior é da BrT e a que tem parábolas menores são as minhas.

    Eles montaram a uns 2 meses e já me queimaram 6 cartões q estava usando a 100mw.

    Essa setorial é a que atende a zona rural de outro município. Tenho clientes a quase 12km nessa setorial e nunca tive problemas antes deles montarem os painéis para celular.

    Um pouco vou direcionar para aquela torre que vc viu lá no meio do mato e depois vou montar uma outra numa fazenda, e assim vou poder mexer na setorial q está apontada para a torre deles.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    A torre com a parábola maior é da BrT e a que tem parábolas menores são as minhas.

    Eles montaram a uns 2 meses e já me queimaram 6 cartões q estava usando a 100mw.

    Essa setorial é a que atende a zona rural de outro município. Tenho clientes a quase 12km nessa setorial e nunca tive problemas antes deles montarem os painéis para celular.

    Um pouco vou direcionar para aquela torre que vc viu lá no meio do mato e depois vou montar uma outra numa fazenda, e assim vou poder mexer na setorial q está apontada para a torre deles.
    Bem,

    a prioridade é da Brasil Telecom de fato, pois opera em caráter primário (frequência paga). Como você opera em caráter secundário (2.4GHz) não pode deixar o seu sistema interferir na BrT(espectro rádio-elétrico instável). Caso interfira você poderá ser denunciado ou ter de corrigir o problema se o seu provedor for legalizado.

  5. #25

    Talking

    Esta engenharia de torre eu já vi em Canoas, RS só que a arvore era um pouco mais alto, mas a gambiarra era quase idêntica!!! Será que o cara abriu uma filial em canoas?

    kkkkkkkkkkk

  6. #26

    Padrão

    hauhuahua Nossa jociano vou ter que salva essa no album wireless aqui do pc....vlww...

  7. #27
    maolbar
    Visitante

    Padrão OOOOOooOÔLoko MEU!!

    Imagino a necessidade dessa internet aí... só tem mato!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Da pra imaginar a cena

    -" Vai vamo lá galera, 1, 2, 3, Puuuxa! cuidado !" Nossa quando começei era um cano em cima da laje, mas isso ai é de lascar, e se olharem ta bem estaiada, só trocer pra não ter que descer isso ai senão ...
    pior lenbra la em casa rsrssr

  9. #29

    Padrão

    Voces não entenderam o espirito da coisa. O sujeito é um pescador.

    O sujeito fez uma escadinha na árvore para chegar mais perto.
    Daí como é bambu, é só dar uma de vara de pescar e envergar a ponta para dar manutenção. Nem precisa descer toda a gambaiarra.
    Eita Brasilzão...

  10. #30

    Padrão

    Nossa se esse cara fica perdido em uma ilha, com certeza ele sai vivo.....por que pra fazer o que ele fez ai foi uma obra de arte......

    To até agora tentando entender como ele terminou de erguer depois que acabou a arvore!!! Tenso'

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Voces não entenderam o espirito da coisa. O sujeito é um pescador.

    O sujeito fez uma escadinha na árvore para chegar mais perto.
    Daí como é bambu, é só dar uma de vara de pescar e envergar a ponta para dar manutenção. Nem precisa descer toda a gambaiarra.
    Eita Brasilzão...


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    q imaginaçaõ fertil hen!!!

    muito bom !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #32

    Padrão

    que gambiarra! hehehe. e por isso que essa tal de "internet a radio" vive caindo.

  13. #33

    Padrão

    O problema todo é ser atingida por um RAIO.

  14. #34

    Padrão

    torre? isso ai é um bambu com uma omni em cima!

  15. #35

  16. #36

    Padrão

    Aposto que ele tem SCM propria usa link dedicado e esta em dia com todos os orgãos do governo. Pq para pagar todas as taxas somente fazendo torre a custo ZERO !!!

  17. #37

    Padrão

    essa foi boa kkkkkk imagina a sena quando isso cai kkkkkkk

  18. #38

    Padrão

    Cara...que loucura!!!

    Tipow, imagine a cena, quando começa a ventar e a omni fica balançando de um lado para o outro.

    Se caso o colega usa uma suposta "RB" na caixinha que esta la em cima, então la em baixo no Susposto Servidor "MK" imagina como deve ficar para ver o nivel do sinal dos clientes, tipow -35dbm ~ -60dbm e por ai vai hauhauahuahua.Dependendo da visada do cliente,se a internet cai e o cliente ligar reclamando, o dono do provedor ou atendente ira dizer:

    - Só um minuto enquanto checamos nosso sistema! Dae o "atendente" vai ate a janela e olha se ta ventando muito.Volta e diz: "senhor(a) devido às condições climaticas,os serviços de internet estão passando por um repentino problema, "após a ventania voltara tudo ao normal"

    haushuahsuahs

    É,nossa vida não é facil mesmo!!!

  19. #39

    Padrão

    Pela posição da antena parabolica ao lado, ele deve tá localizado ao norte do país....

  20. #40

    Padrão

    hsaushauhaushaus bao demais faz tempo que nao divertia tanto