Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. KKKKKKKKKKKKKKK, vou começar a tirar fotos tb, aqui perto da minha tem um cara com uma marmita e um AP dentro virado de cabeça pra baixo e a anteninha de 2 dbi saindo marmita a fora, muito loko....

2. kkkkkkkkkk

essa foi fodah, tira mesmo!!!

3. Faieppi e Jociano: marmita????

Putz! Que que isso minha gente? rsrs

hehehehe

4. gente aqui na minha cidade que é até grandinha, um concorrente piratinha aqui perto está colocando os radios dentro de galão de tinta de plástico, sinistro a criatividade do povo

5. Tem uma cidade onde tenho uma repetidora q lá tem um cano de uns 20mt, um AP e antena omni.

Lá até dono de açougue é provedor.

Hoje isso tá virando mania.

Os caras pegam um AP, colocam dentro de qualquer coisa, acham q potencia é tudo, colocam o radio a 400mw e ficam vendendo internet.

Isso prejudica muito as pessoas que gastam um bom dinheiro, q temos link full e tudo mais e ai quando vamos montar torre nestas cidades as pessoas já falam que esse tipo de internet não presta, etc....

Não é q sou contra pq comecei assim, mas é que o pessoal coloca ai num radio sem servidor sem nada q é feito pra suportar uns 15 cliente e trabalhar a uns 50mw, eles pegam e colocam uns 30 clientes e a potencia a 400mw.

Tópicos Similares

1. Painel Torre, Muitos clientes, qual colocar
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-2016, 22:44
  2. Torre auto portando muito alta
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-09-2011, 00:33
  3. Nova torre com muitos cartões em 5,8Ghz
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 7