+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual material é feito antena omni homologada ou não?

    Bem pessoal gostaria de sabber qual material é usado em antena omni de 24 dbi, daquels que é tipo um cano, qual o material que existe dentro, sendo ela homologada ou não??

    OBS: Comprei uma dessas antenas de 24 dbi e a parte de tras do conector entrou cano, ou seja, achei estranho e fui ver até onde ia, incrivel ela foi quase até o final do cano,
    uma antena de 1 metro ficou apenas 10 cm entre a extremidade superior e conector.

    Resultado, acho que num tem nada dentro dessas antes, ou foi a minha que não veio?? por isso estou perguntando.

  2. #2

    Padrão

    quanto mais DB de ganho, maior é a antena e o dipolo interior,
    Eu gosoto muito das antenas Hyprlink, a branquinha da foto, a pretinha é a da aquario, que mudou muito e para melhor, desde que resolveu copiar o dipolo da hyperlink, e o preço é bem razoavel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chbt072ok9.jpg
Visualizações:	2314
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	9050   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinttulo30fp.jpg
Visualizações:	1757
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	9051  

    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  3. #3

    Padrão

    Valeu kra tirou inha dúvida!!! Comprei uma antena no ML que não veio com nada dentro, é igual a essa da ultima foto só que a marca é diferente!

    Começei a acharv estranho qunado tava muito ruim o sinal, tanto pra perto como pra lionge, nem uma antena direcionla com uns 100m num achava mais o sinal!!

    Quando o bendito conector desprendeu (esse mesmo da foto), e começou a dsecer achei estranho, e pensei cvou ver até onde vai descer, e no foi que o conector desceu até ficar quase no fim do cano pcv, onde era quase um metro, ficou apenas entre 10cm até a ponta do canoi.

    Resultado: ou esse vendedor ta de sacangem, ou seus funcionários não fizeram a antena como deveria!!!

    Lógico negativei ele e reti meu dinheiro.

  4. #4

    Padrão

    pode ser que ficou mau soldada e o restante da antena esteja no tudo, verifique na duvida compre uma de marca, como aquario ou hyperlink, sera satisfação total