+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Sim fica bom em uma maquina separada !

Você faz o balance normal para os 7 links por NTH e depois cria mais uma rota estatica escolhendo um destes links onde você vai colocar o MSN, Https e qualquer outra porta ou Ip para sair por ele !

Não dando assim problemas de msn e bancos ou qualquer outra coisa !

Abraços
    Boa noite nos encontramos em outro post hem o primeiro foi este:
    https://under-linux.org/f126198-ajuda-loadbalance-youtube-error-occurred-please-try-again-later-3#post404623
    Mas diga camarada como seria esta ideia sua do balanceamento separado em outro mk ?
    Duvidas:
    1º Faço o balanceamento nth de 4 dos 5 links que tenho em um mk só pra balance ?
    2º O link que sobra jogo diretamente no outro mk dos clientes com rotas estaticas pra msn, bancos ?
    3º Como ficaria a comunicação entre os mks ? tipo qual ip coloco nos dois pra comunicar ?

Boa ideia esta sua, ja utilizo aqui um sistema de balance usando nth + conexão permanente no mk 2.9.50 mas gostaria de testar novas ideias.

Abraços

2. galera. estou acompanhando o post.. e queria saber a diferença do adsl para adsl com ip fixo.

obrigado
    Última edição por clodevaldo; 19-05-2009 às 06:16.

3. galera o ip fixo.. o gateway dele seria diferente do adsl dinamico ??? c for eu posso fazer o mkt discando 1 ip fixo e o dinamico. a logika seria mesma mais ao invez de usar o ethwan1 e ethwan2 .... usaria pppoe-out1 e pppoe-out2 ??? seria isso ou falei coisa errada ??? hehe

esperando resposta obrigado !

4. Galera estou precisando de ajuda no load... eu consegui fazer.. com as 3 link tudo certinho...
    mais q eu to querendo agora direcionar um link adsl somente para p2p .. tem como ???

sera que é viavel deixa um link somente para p2p ?? ou melhor deixa como q ta ... o nth com 3 links????

espero a colaboração de vc´s... obrigado
    Última edição por mktguaruja; 30-05-2009 às 16:03.

5. tem como galera.. me ajuda.. a fazer esse load ???

obrigadoo !

Tópicos Similares

1. RB 450g e 750 - Balanceamento entre links
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2016, 16:36
  2. Balanceamento de carga entre links com iproute2 - mini-howto
    Por PEdroArthurJEdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33
    Último Post: 29-10-2011, 21:55
  3. Balanceamento entre 3 link + squid
    Por brunophsp no fórum Redes