+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik hotspot + router

    Boa tarde pessoal, existe possibilidade de instalar o software da mikrotik num router wireless e usa lo em modo hotspot??Tenho procurado alguns que permitam essa possibilidade mas nao encontro nenhum.

  2. #2

    Padrão

    Este router wireless seria o que exatamente?

  3. #3

    Padrão

    Faria o mesmo que fazemos neste momento com um PC, eu tenho 1 pc com mikrotik e posteriormente ligado a 1 servidor radius, queria fazer o mesmo que estou a fazer no pc mas num router normal que tivesse wifi, sem ter a necessidade de alem de ter o pc, ter tb a interface wireless de saida. Será que existe maneira de instalar o mikrotik num router wireless ?

  4. #4

    Padrão

    Cara, o que você quer não da, pra resolver seu problema, você compra uma routerboard mk que ja vem com o mikrotik OS nativo, e tem suporte a cartão wireless e saida ethernet.. etc..

  5. #5

    Padrão

    A RB600AH resolve este seu problema, só não recomendo para proxy na mesma.

  6. #6

    Padrão

    Mas isso é 1 router board certo ??? Onde posso adquirir ? em paginas internacionais ??

    Porreiro era do tipo 1 router linksys, com dd-wrt ou qq coisa do genero que fizesse o mesmo ke o mikrotik, ou desse para instala lo.

  7. #7

    Padrão

    Sim, é uma RouterBoard.
    Para adquirir você pode solitar aqui:
    Ou aqui:

  8. #8

    Padrão

    ja tentei configurar o hotspot numa rb, segui tudo quanto é tutorial que encontri aqui, mas sem sucesso, alguem ai conseguiu tal façanha?

  9. #9
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    ja tentei configurar o hotspot numa rb, segui tudo quanto é tutorial que encontri aqui, mas sem sucesso, alguem ai conseguiu tal façanha?
    Ohh!! Com certeza!!
    Estava com 2 fazendo testes uma 600 e outra 433, a 600 fiz até proxy nela com um compact flash de 4 gb, achei que fica um pouco lento.. (obs. fiz conforme o cliente pediu, não usaria proxy nela)
    tenho uma no momento em teste, quer da uma olhada?
    Uma 433, com hotspot.
    me add ai

    [email protected]

    abraços,

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Ohh!! Com certeza!!
    Estava com 2 fazendo testes uma 600 e outra 433, a 600 fiz até proxy nela com um compact flash de 4 gb, achei que fica um pouco lento.. (obs. fiz conforme o cliente pediu, não usaria proxy nela)
    tenho uma no momento em teste, quer da uma olhada?
    Uma 433, com hotspot.
    me add ai

    [email protected]

    abraços,
    vo add