+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu sei que fui muito duro nas minhas palavras, mas dizer que esse modem é ruim e ainda compara-lo ao D-LIXO 500B??

Sei não, acho que ele não deve tá configurado ou atualizado direito...

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Modem ruim é um da d-link novo que vem junto com o velox, a senha da interface web é a que vem no manual, mas a senha do SSH (!) é [email protected]! A mesma do 500B!
    Esse Gigaset eu estava até pensando em comprar, pois estou para ampliar a minha lan, e já viu, 500B não aguenta.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu sei que fui muito duro nas minhas palavras, mas dizer que esse modem é ruim e ainda compara-lo ao D-LIXO 500B??

Sei não, acho que ele não deve tá configurado ou atualizado direito...

Ok !

Se você diz que é bom e eu que é ruim, talvez não estejamos certos e nem errados!

Talvez seja o modelo da DSLAN da Operadora que não seja compatível, acho que o mais provável!

Também ouvi dizer que este modem é homologado pela GVT mas que a mesma não presta suporte para ele ainda !

Abraços

Padrão

tem algum esquema para atualizar esse firmiware ?
    porque abrindo o navegador e tentando ele da erro

Valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse modem é excelente, o firmware tá atualizado?

Vou subir pra vc uma versão que ainda nao tem no site da Siemens.

Não entendi essa parte de perder pacotes.
    tem algum esquema para atualizar esse firmiware ?
    porque abrindo o navegador e tentando ele da erro

Valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Talvez seja o modelo da DSLAN da Operadora que não seja compatível, acho que o mais provável
    tae amigo falou tudo, as pessoas nao podem sair dizendo q tal modem eh bom e tal eh ruim, na epoca dos primordios do ADSL sim, mas agora com ADSL2, 2+ e o escambau a quatro nao da pra sair classificando modem se presta ou nao... o maior problema hj eh esse q vc citou, incompactibilidade com os equipamentos da operadora... falo isso pq soh eu sei quanta vergonha passei ao vender modens aos meus clientes afirmando categoricamente que era o modelo mais indicado para ADSL2+.... modens q funcionavam perfeitamente numa residencia, em outra nao parava conectado, nao importa se era em bridge ou router... onde funciona 4200 nao funcionava 500B, e onde funciona 500B nao funcionava 4200, e tinha lugar q nem um e nem o outro, ae era soh de 510 V6 e por ae vai...