+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão

    Estou precisando de uma auto portante , acho que vou fazer de bambu.

  2. #182
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Estou precisando de uma auto portante , acho que vou fazer de bambu.
    Vamos dar viva ao bambu !

  3. #183

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Estou precisando de uma auto portante , acho que vou fazer de bambu.
    Nunca subestimem a natureza.

  4. #184

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Vamos dar viva ao bambu !

    VIVA Bambuu ..na base vc amarra 6 bambu mais em cima 5 depois 4 ...fiica show mano nem precisa de colocar estirantes ..estou pensando em largar mão do provedor e fazer uma fabrica dessas torres e anunciar aqui na under ..tudo natural viva greenpeace e vou Mandar um Salve para o BAMBU

  5. #185

    Padrão

    Nem sempre bambu, no início precisava montar uma repetidora para apenas uns 8 clientes em um bairro afastado, instalei em um tubo galvanizado uma rb433 com uma grade de 24dbi e um painel oiw de 14x90º, mas não tinha $$ para nada, então aluguei um abacateiro, isso mesmo, aluguel do abacateiro (tinha direito aos frutos também... rsrsrsrs) e amarrei o tubo de 2m galvanizado no alto do abacateiro, podei ele lá em cima, fiz um esquema para subir, tudo beleza, só não dava para subir depois da chuva, pois o bixo escorregava, também ficou legal os cabos de rede descendo pelo abacateiro, parecia algo secreto/alienígena rsrsrsrsrsrs, pelo mk eu via se já estava na hora de colher uns abacatinhos.... olha o mico que éra falar pro cliente que estava reclamando que estava sem internet: "um momento, estou verificando o abacate, oh, sim, já despachei o tarzan até a repetidora".
    Uma pena é que eu não tirei nenhuma foto na época, mas até que era mais fácil achar um abacateiro do que uma torre estaiada naquele bairro...

  6. #186

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Nem sempre bambu, no início precisava montar uma repetidora para apenas uns 8 clientes em um bairro afastado, instalei em um tubo galvanizado uma rb433 com uma grade de 24dbi e um painel oiw de 14x90º, mas não tinha $$ para nada, então aluguei um abacateiro, isso mesmo, aluguel do abacateiro (tinha direito aos frutos também... rsrsrsrs) e amarrei o tubo de 2m galvanizado no alto do abacateiro, podei ele lá em cima, fiz um esquema para subir, tudo beleza, só não dava para subir depois da chuva, pois o bixo escorregava, também ficou legal os cabos de rede descendo pelo abacateiro, parecia algo secreto/alienígena rsrsrsrsrsrs, pelo mk eu via se já estava na hora de colher uns abacatinhos.... olha o mico que éra falar pro cliente que estava reclamando que estava sem internet: "um momento, estou verificando o abacate, oh, sim, já despachei o tarzan até a repetidora".
    Uma pena é que eu não tirei nenhuma foto na época, mas até que era mais fácil achar um abacateiro do que uma torre estaiada naquele bairro...
    kkkkkkkkkkkkk....essa foi uma das melhores......... rapaz mesmo sem as fotos da pra imaginar a cena.........kkkkkkkkkk montei uma foto pra vc.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         agpnet.JPG
Visualizações:	150
Tamanho: 	56,3 KB
ID:      	5988  

  7. #187

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já que é para elogiar o bambu, vou mais adiante.
    Alguns mais devem ter visto algum tempo atrás, na Ásia, não me lembro o lugar mas parece que era Hong-Kong, Lá o pessoal usa por tradição andaimes de bambu nas construções. E fazem verdadeiras arapucas.
    Não resta a dúvida que não é bambuzinho, mas uns de respeito.
    Prédios de 3 a 10 andares, tudo andaimes com bambu.

    Então proponho a construção de uma torre estaiada com o dito material. hehehehe!!!
    Tô fora....vapo !!!! kkkk

  8. #188

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk....essa foi uma das melhores......... rapaz mesmo sem as fotos da pra imaginar a cena.........kkkkkkkkkk montei uma foto pra vc.....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSHAsuahsuahsau lol ...essa foi uma das melhores mesmo que ja vi ...Mas isso nos da força pois eu tbm comecei meu provedor sem grana nenhuma no bolso e sem conhecimentos nenhum .. e tiro o chapeu para esse povo Brasileiro que mesmo sem apoiodo governo e sem capital da seus pulos e vai crecendo na vida !! parabens Amigo Agp Net

    Ai tinha uma vantagem heinn o técnico depois da manutenção podia chegar em casa e Bater Um Delicioso Frape de Abacate com Leite uma vitamina e tanto depois de se desgastar no reparo da torre heheheheheh abraços

  9. #189

    Padrão

    Vc poderia me tirar uma duvida que esta me atormentando de curiosodade ..Quanto saia por Mês o Aluguel do ABACATEIRO ... tinha a opção de apenas usar sem colher os frutos pois ai saia mais em conta né hehehehe abraços


    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Nem sempre bambu, no início precisava montar uma repetidora para apenas uns 8 clientes em um bairro afastado, instalei em um tubo galvanizado uma rb433 com uma grade de 24dbi e um painel oiw de 14x90º, mas não tinha $$ para nada, então aluguei um abacateiro, isso mesmo, aluguel do abacateiro (tinha direito aos frutos também... rsrsrsrs) e amarrei o tubo de 2m galvanizado no alto do abacateiro, podei ele lá em cima, fiz um esquema para subir, tudo beleza, só não dava para subir depois da chuva, pois o bixo escorregava, também ficou legal os cabos de rede descendo pelo abacateiro, parecia algo secreto/alienígena rsrsrsrsrsrs, pelo mk eu via se já estava na hora de colher uns abacatinhos.... olha o mico que éra falar pro cliente que estava reclamando que estava sem internet: "um momento, estou verificando o abacate, oh, sim, já despachei o tarzan até a repetidora".
    Uma pena é que eu não tirei nenhuma foto na época, mas até que era mais fácil achar um abacateiro do que uma torre estaiada naquele bairro...

  10. #190

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk....essa foi uma das melhores......... rapaz mesmo sem as fotos da pra imaginar a cena.........kkkkkkkkkk montei uma foto pra vc.....
    kkkkkkkkkkkkk, obrigado, ficou perfeito, bons tempos...... mas eu preferia subir no abacate do que na torre estaiada, o abacate balança menos...rsrsrsrsrs
    obrigado!

  11. #191

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSHAsuahsuahsau lol ...essa foi uma das melhores mesmo que ja vi ...Mas isso nos da força pois eu tbm comecei meu provedor sem grana nenhuma no bolso e sem conhecimentos nenhum .. e tiro o chapeu para esse povo Brasileiro que mesmo sem apoiodo governo e sem capital da seus pulos e vai crecendo na vida !! parabens Amigo Agp Net

    Ai tinha uma vantagem heinn o técnico depois da manutenção podia chegar em casa e Bater Um Delicioso Frape de Abacate com Leite uma vitamina e tanto depois de se desgastar no reparo da torre heheheheheh abraços
    Pois é, esse era o vale-alimentação da empressa, uma vez por mes cada funcionario ia verificar o pop, e vou te contar, a escada era pequena, e a subida tinha que ser feita igual aqueles caras que sobem nos coqueiros, dava um suador danado kkkkkk, e o aluguel do mesmo saía por 100 pila, mais internet para o dono do mesmo, mas acredito que ainda sim eramos enganados pelo dono, eu ficava cevando aquele maior abacate la no alto, e no dia que eu ia fazer uma "inspeção de equipamentos", cadê o bixo ??? kkkkkkkk
    Ele devia pensar, nossa como eles cuidam dos seus equipamentos.......
    Última edição por agpnet; 06-11-2009 às 11:32.

  12. #192

    Padrão Fotos de torres e CPD

    Segue umas fotos, faz tempo que não tiro umas fotos novas, essas tem mais de ano, depois dou uma atualizada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0082.JPG
Visualizações:	179
Tamanho: 	246,6 KB
ID:      	5995   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0085.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	430,7 KB
ID:      	5996  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0101.JPG
Visualizações:	176
Tamanho: 	321,7 KB
ID:      	5997   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05559.JPG
Visualizações:	188
Tamanho: 	1,44 MB
ID:      	5998  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05603.JPG
Visualizações:	196
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	5999   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05602.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	6000  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05605.JPG
Visualizações:	195
Tamanho: 	1,26 MB
ID:      	6001   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02781.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	1,79 MB
ID:      	6002  


  13. #193

    Padrão

    Amigo , só por curiosidade quem montou essas auto-portantes e mais ou menos quanto $$$$$ cada?

  14. #194

    Padrão Autoportante

    Nós mesmo, não sei ao certo o valor, por volta de 50mil (tem fundação, ferragem, concreto....etc... não sou em quem cuida desta parte). Tem 42 metros, autoportante e galvanizada.

  15. #195

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Nós mesmo, não sei ao certo o valor, por volta de 50mil (tem fundação, ferragem, concreto....etc... não sou em quem cuida desta parte). Tem 42 metros, autoportante e galvanizada.
    Corrgindo, desta foto tem 36. Da foto montada com guindaste tem 50M.

  16. #196

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Corrgindo, desta foto tem 36. Da foto montada com guindaste tem 50M.
    Esta de 50m estaiada, notei que também é toda aparafusada.
    O braço do guindaste alcançou até o último módulo?
    Onde conseguiu ela? Ou foi fabricação própria?

    Fiquei com inveja da sala dos equipamentos. Coisa muito linda.

  17. #197

    Padrão

    muito massa a torre amigo!!! com essa infra ai você atendo a média de quantos clientes??

    abração!! parabens!

  18. #198

    Padrão

    A torre de 50 é estaiada sim, o guindaste era grande !! hehehe subiu tudo ! Complicado foi pra instalar os cabos de aços, pense num cabo pesado ! tivemos que colocar o rolo num outro guindaste pra segurar o rolo. Essa foi uma das primeiras torres nossas, só de concreto na base foram (se não me falha a memória) 5 caminhões. Hoje aprendemos mais e gastamos um pouco menos com mais eficiencia. As torres são fabricação, podemos dizer nossa... é de um serralheiro da cidade que faz praticamente tudo pra gente. CLARO, tem engenheiros responsáveis pra fazer calculos, assinar ART, etc...

    As fotos tem mais de um ano já, depois vou tirar umas fotos novos do CPD e das torres...

    Vai uma foto do gerador do CPD... O nosso primeiro gerador (acho que era de 10kva algo do tipo... já automatizado) e o atual (55kva automatizado).

    Nossa grande preocupação foi sempre atender o cliente com melhor qualidade...nossas torres principais (de backbone) todas tem geradores automatizados...isso faz muito diferença pros clientes!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nosso primeiro gerador.JPG
Visualizações:	195
Tamanho: 	145,6 KB
ID:      	6010   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Gerador atual.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	1,11 MB
ID:      	6011  


  19. #199

    Padrão

    amigo vc podia disponibilizar mas fotos pra nos vermos a estrututa da torres por completo teria como

  20. #200

    Padrão Mais algumas fotos...

    Olha só, não tenho umas fotos muito novas, qualquer dia tiro umas com as antenas instalar... por enquanto, achei essas nos meus arquivos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05650.JPG
Visualizações:	200
Tamanho: 	470,1 KB
ID:      	6014   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0099.JPG
Visualizações:	185
Tamanho: 	206,8 KB
ID:      	6015  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0102.JPG
Visualizações:	187
Tamanho: 	297,2 KB
ID:      	6016