+ Responder ao Tópico

1. extamente, vamos colocar fotos de nossas torres e estruturas entao... ae vamos comentando e pegando ideias...

2. Posso sugerir uma coisa?

Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

O que acham? Fotos fixas na galeria.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Posso sugerir uma coisa?

Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

O que acham? Fotos fixas na galeria.
    Acho legal á idéia!!!

4. A idéia é muito boa, antigamente tinha isso mas tiraram.

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4