+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.
    Antes de dar inicio aos trabalhos.
    Tava complicado o negocio!
    Credu!!
    Pra caber essa placa mae, soh o gabinete sendo deste tamanho tb pq se nao fode tudo.
    Começando a ganar forma, ja esta bem melhor que no começo neh nao?! hehehe
    Santo KVM, nao sei oq seria de mim sem vc.
    Quase lah galera
    Prontinho! Coisa linda do papai!!! Guti Guti
    Rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..

Estou começando a fazer o meu pq não agüento mais computadores esparramados pra todo lado, tenho 4 servidores, roteadores do link, modem do link, painel do link pra um lado.
    Resumindo, tá a maior zona aqui.

Assim q terminar vou postar as fotos aqui.

2. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    O que é cada um desses 4 servidores?
    Abraço
    1 - Linux com dns, mysql, hospedagem da nossa pagina, webmail e Radius
    2 - MK com pppoe para os clientes
    3 - MK para rede interna
    4 - 2003 server com banco de dados interno

3. [quote=carlinhotocabrabo;415699]
    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.

Ta show seu QG heheheh, mas mudando de assunto vi que vc usa um peplink para balanceamento , é bom mesmo ? to pra comprar um modelo Balance 300 no Ebay e fico na duvida pois quase nao acho referencias .
    Na epoca que comprei ainda nao estava bons os load feito com MK, entao optei por esse que ja vem tudo prontinho e realmente funciona bem... esse modelo eh pra 500 acessos simultaneos, eu to longe de chegar nisso ainda e pelo ao menos ate agora ta se saindo muito bem... realmente tem pouca coisa na internet a respeito desse equipamento mas eu uso e recomendo pela praticidade de configuraçao e uso...

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..

Estou começando a fazer o meu pq não agüento mais computadores esparramados pra todo lado, tenho 4 servidores, roteadores do link, modem do link, painel do link pra um lado.
    Resumindo, tá a maior zona aqui.

Assim q terminar vou postar as fotos aqui.
    isso posta aki gente da uma olhada, eu gosto de ver fotos das estruturas da galera, pena q nao ficam mais disponiveis nos albuns pra gente ver...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    isso posta aki gente da uma olhada, eu gosto de ver fotos das estruturas da galera, pena q nao ficam mais disponiveis nos albuns pra gente ver...

Esses gabinetes são da Nilko? e poderia nos passar informação de fornecedor dos gabinetes e do pep link se for possivel?

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4