+ Responder ao Tópico

1. Eu só queria saber porque a maioria dos CPD´s são tão bagunçados assim? Pelo menos no inicio é uma zona geral, aqui quando comecei tinha um pavor de mexer em qualquer cabo, porque mexendo em um só cabo já derrubava a rede inteira aff, aff, aff kkkk Mas graças á Deus hoje a realidade é outra! Abraços!!!

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Esses gabinetes são da Nilko? e poderia nos passar informação de fornecedor dos gabinetes e do pep link se for possivel?

amigo eu vou comprar meu peplink no ebay R$980 sem imposto para 3wans (Peplink balance 30) . Aqui no Brasil o mais barato que achei ,desse mesmo modelo foi R$2700 .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 29-06-2009 às 17:49.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Esses gabinetes são da Nilko? e poderia nos passar informação de fornecedor dos gabinetes e do pep link se for possivel?
    Sao da Nilko sim amigo, eu comprei direto na Nilko mesmo foi esse aki
    Nilko

e o peplink comprei aki.
    ThinNetworks - Soluções Thin Client - Início

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Eu só queria saber porque a maioria dos CPD´s são tão bagunçados assim? Pelo menos no inicio é uma zona geral, aqui quando comecei tinha um pavor de mexer em qualquer cabo, porque mexendo em um só cabo já derrubava a rede inteira aff, aff, aff kkkk Mas graças á Deus hoje a realidade é outra! Abraços!!!
    foi exatemente por isso q resolvi gastar e organizar o CPD... toda vez q tinha q mecher em alguma coisa, era a morte pra mim, nao tinha como nem achar que cabo q ia pra onde, ta loco... mas como vc disse ainda bem q a realidade eh outra... abraço

Ps. posta as fotos do seu aki pra gente dar uma olhada.

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    foi exatemente por isso q resolvi gastar e organizar o CPD... toda vez q tinha q mecher em alguma coisa, era a morte pra mim, nao tinha como nem achar que cabo q ia pra onde, ta loco... mas como vc disse ainda bem q a realidade eh outra... abraço

Ps. posta as fotos do seu aki pra gente dar uma olhada.
    Vou tirar as fotos e vou postar pra galéra dar umas zóiadas!!!

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4