+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    1 - Linux com dns, mysql, hospedagem da nossa pagina, webmail e Radius
    2 - MK com pppoe para os clientes
    3 - MK para rede interna
    4 - 2003 server com banco de dados interno
    Vc não usa webproxy?
    Abs

2. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Vc não usa webproxy?
    Abs
    ainda nao, estive lendo a respeito sobre vantagens e desvantagens e ainda estou optando por nao usar... acho que quando eu colocar uns hds SAS no server eu implemento o webproxy

3. Muito legal, parabéns pel torre central muito boa, to montando uma de 30 metros e ta dando um trabalhão $$$$$$$$$ rsrsrs

4. Amigo Braw, esses gabinetes tem maquinas montadas por você ou são servidores Dell, HP, etc.?

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Amigo Braw, esses gabinetes tem maquinas montadas por você ou são servidores Dell, HP, etc.?
    sao todas maquinas montadas, porem montadas com peças especificas para servidor como memorias FB-DIMM e ECC, HDs Sata mas feitos para rodarem 24x7 (Hr x Dias), processadores Xeon e placa mae intel Serverboard... antes de monta-los pesquisei sobre esses servidores prontos e cheguei a conclusao que sao a mesma coisa de vc montar o seu, a dif eh q montando vc vai pagar beeeem menos do que se comprasse esses de marcas conhecidas... eh a quase a mesma coisa de comprar roupa de marca, vc paga a etiqueta hehehe

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4