+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?

Use RB , pois é raro dar problema e se for alguma coisa assim é só ir lá e reinicia-lá..
    já o PC-AP tem que ser muito bem montado pra que não dê problemas,
    agora , a torre tá maneira, porém enlaces em 2.4? passou da hora de você migrar isso pra 5.8 e tirar essas 2 omnis e colocar um jogo de paineis,
    nos paineis eu te recomendo por 4 da emc ou oiw ou tsm, +RB600 +4 cards R52h , que tu fica tranquilo, aí tu compra outra RB600 pros outros enlaces.
    Antenas pra enlaces curtos eu te recomendo a Ideal de disco de 27db , baratinha e vai te atender super bem!

aí sim.. o resto é resto :}

2. Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?
    Opa.. bem legal !

Mas olha so a omni é fabricada para trabalhar pra cim, visto que tem furo de dreno (algumas) em baixo..

Vc vedou bem isso aí ? senão vai encher de água.

Abraços !

3. Citação Postado originalmente por dirceujs Ver Post
    Oi amigo, que situaçãozinha hein...

abs
    Dirceu JS
    Hummm.. instala internet pra ele, e quando cair, no domingão a noite etc.. ele aprende a falar bem alto, pra te ligar pra reclamar.

Agora se o boleto atrasar, ele fica surdo e mudo, tenho um monte de clientes assim aeuhaeuhaeuhaeuahe
    auehauheuaeha
    aehuaheuae

abraços

4. aqui a moda depois de 10 dias de atrazo é "não chegou o boleto". Nunca vi.....acho que os carteiros estão ficando com todos os meus boletos....hahahahahahahahaha

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa.. bem legal !

Mas olha so a omni é fabricada para trabalhar pra cim, visto que tem furo de dreno (algumas) em baixo..

Vc vedou bem isso aí ? senão vai encher de água.

Abraços !
    Bom dia!! colocamos ela assim de ponta cabeça pela facilidade de trabalho que nos proporcionou ai, realmente vc tem razao tivemos que vedar com silicone a parte do conector.

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4