+ Responder ao Tópico

1. Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Pois é lei a empresa não cobrar do cliente....isso pode gerar dor de cabeça.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Bom,sei que é proibido por lei cobrar taxa de emissão de boleto, mas acho que emissão de segunda via não há problema em ser cobrado.......me corrija se estiver errado !! t mais....

3. Bem como prometido, terminei e ja ta rodando o sistema com menu em flash vou postar também os arquivos *.fla pra editarem se quiser

Um abraço e ebm fim de semana a todos !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por rpclanhouse; 16-08-2009 às 23:21.

4. O unico problema que ainda nao resolvi é como disse anteriormente, se o cliente formatar o
    pc o arquivo em flash nao vai rodar mas ja me informei e tem como coloca-lo no hotspot sim, dai qdo for instalar, vai buscar direto de uma pasta criada lá em ftp.
    Abraços
    bom fim de semana !

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Correto !

Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Bom,sei que é proibido por lei cobrar taxa de emissão de boleto, mas acho que emissão de segunda via não há problema em ser cobrado.......me corrija se estiver errado !! t mais....
    Errado, a segunda via nao pode ter custo para o cliente. Não lembro a lei, mas sei que é assim.

Abraços

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44