Página 6 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Agora já peguei mace para passar por elas sem nenhuma ferroada.
    Know how, experiência, experimento científico, o ser humano sempre evolui.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.

Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.
    boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre

3. Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre
    Colega obrigado pela dica!

Eu tenho os painel solar mas só não coloco pq é uma região com muitos roubos. Eles só não roubam os equipamentos pq não tem serventia.

Já estou preocupado com a bateria que coloquei lá, mas essa semana estou terminando uma caixa de ferro presa por corrente na metade da torre e assim diminui um pouco a chance de roubo.

Eu fiz desse jeito em outra repetidora, mas a bateria é pra quando acabar a energia o sistema passa para o modo bateria.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para evitar os Flash sempre clico com o botão direito em cima das fotos e manda abrir em nova aba ou janela.

Fica bem melhor para ver as fotos assim.

É mesmo, ta massa agora. Valeu Neto.

5. olhe a foto dessa torre da até pena da torre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         O1.jpg
Visualizações:	785
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	4261  

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4