Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    me add no msn que eu te passo meu orkut pra vc ver as fotos...
    [email protected]
    Suas torres sao da icasol?

  2. #122

    Padrão

    o meu rack é simples, até o fim do ano compro um hack de 33u p colocar os servidores!
    https://under-linux.org/fotos/multli...au-nele-rs.jpg

  3. #123

    Padrão

    Amigo você tem quantos mb de link ai???

  4. #124

  5. #125

    Padrão

    Amigo ae somente 2mb, é que está chegando somente 1.6mb ae estava testando o link com outro modem e router

  6. #126

    Padrão

    Pessoal, deixo ai as imagens da minha torre central, fabricada e montada por nós mesmos, o modelo nos proporciona um certo conforto no trabalho arduo de montar e alinhar as antenas, se alguem quizer copiar o modelo, nao cobro pelos direitos autorais. rssrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto1.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	4857   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto2.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	4858  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto3.jpg
Visualizações:	270
Tamanho: 	136,8 KB
ID:      	4859   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto4.jpg
Visualizações:	265
Tamanho: 	197,1 KB
ID:      	4860  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto5.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	149,2 KB
ID:      	4861   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto6.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	4862  


  7. #127

    Padrão

    muito massa cara....parece estar bem estruturada......legal tmbm essa OMNI de ponta cabeça...ainda não tinha visto...hehehe abração.

  8. #128

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Pessoal, deixo ai as imagens da minha torre central, fabricada e montada por nós mesmos, o modelo nos proporciona um certo conforto no trabalho arduo de montar e alinhar as antenas, se alguem quizer copiar o modelo, nao cobro pelos direitos autorais. rssrsrsrs
    Muito Bom sua Estrutura ...Parabens ...qual foi seu gasto total e qual a atura dessa torre abraços

  9. #129

    Padrão

    Pessoal, nesta torre nos gastamos em torno de 100kg de material, aqui na minha regiao mais ou menos R$200,00, não pagamos mão de obra para fazer, foi feita por nos mesmos, (antes de montarmos provedor de internet, eramos serralheiros,, , que contraste hem?) ela esta em cima de um predio de 4 andares, mais ou menos 12 mts, mais a altura da torre 9 mts, e mais ou menos uns R$100,00 de cabos de aço e esticadores, abraços.

  10. #130

    Padrão

    Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?

  11. #131

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?

    Use RB , pois é raro dar problema e se for alguma coisa assim é só ir lá e reinicia-lá..
    já o PC-AP tem que ser muito bem montado pra que não dê problemas,
    agora , a torre tá maneira, porém enlaces em 2.4? passou da hora de você migrar isso pra 5.8 e tirar essas 2 omnis e colocar um jogo de paineis,
    nos paineis eu te recomendo por 4 da emc ou oiw ou tsm, +RB600 +4 cards R52h , que tu fica tranquilo, aí tu compra outra RB600 pros outros enlaces.
    Antenas pra enlaces curtos eu te recomendo a Ideal de disco de 27db , baratinha e vai te atender super bem!

    aí sim.. o resto é resto :}

  12. #132

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?
    Opa.. bem legal !

    Mas olha so a omni é fabricada para trabalhar pra cim, visto que tem furo de dreno (algumas) em baixo..

    Vc vedou bem isso aí ? senão vai encher de água.

    Abraços !

  13. #133

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dirceujs Ver Post
    Oi amigo, que situaçãozinha hein...

    abs
    Dirceu JS
    Hummm.. instala internet pra ele, e quando cair, no domingão a noite etc.. ele aprende a falar bem alto, pra te ligar pra reclamar.

    Agora se o boleto atrasar, ele fica surdo e mudo, tenho um monte de clientes assim aeuhaeuhaeuhaeuahe
    auehauheuaeha
    aehuaheuae

    abraços

  14. #134

    Padrão

    aqui a moda depois de 10 dias de atrazo é "não chegou o boleto". Nunca vi.....acho que os carteiros estão ficando com todos os meus boletos....hahahahahahahahaha

  15. #135

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa.. bem legal !

    Mas olha so a omni é fabricada para trabalhar pra cim, visto que tem furo de dreno (algumas) em baixo..

    Vc vedou bem isso aí ? senão vai encher de água.

    Abraços !
    Bom dia!! colocamos ela assim de ponta cabeça pela facilidade de trabalho que nos proporcionou ai, realmente vc tem razao tivemos que vedar com silicone a parte do conector.

  16. #136

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    aqui a moda depois de 10 dias de atrazo é "não chegou o boleto". Nunca vi.....acho que os carteiros estão ficando com todos os meus boletos....hahahahahahahahaha
    bom dia!! aqui tambem estou tendo esses problema, tive que colocar um entregador por conta propria e pegar assinatura de quem recebe , estou estudando a possibilidade de gerar um carne com pelo monos 12 de uma vez, dai entrego so uma vez por ano, vamos ver se da certo!!!

  17. #137

    Post

    Aqui fizemos um programa que cadastra todos os clientes
    os valores e mensalidades e o vencimento e ele imprime a capa e as folhas com tudo logotipo e nome do cliente

    por 6 meses

  18. #138

    Padrão

    Aqui tbem mando os boletos p/ 6 meses e funciona 100%.

    Estou montando uma torre de 25 mts em cima de um morro, cacete que morro duro.

    Amanhã monto ja as primeiras peças, a base ja foi feita buraco c/ 1,5 mts de fundo, 90cm de diamentro com uma sapata de 50 cm de altura c/ 1 m de diametro, os estaios feitos c/ aroeiras bem firmes c/ 1,5 m enterrado com concreti bem forte, estaios a 15mts do pé da torre (fica bom esta distância em uma outra torre firma mto bem).

    Logo logo posto as fotos.

    Agora só to com dúvida c/ o aterramento do para-raio, o chão é puro cascalho nada de úmidade, alguem pode me ajudar ???


    Abração...

    T+ !!

  19. #139

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Galera na ultima torre que fiz tive que fazer varias proezas para montar a torre e deixar tudo bonitinho e pronto para nosso queridos Clientes virem falar que nós só ficamos sentados esperando o dinheiro dos boletos caírem na conta e ai juntamos os nosso """Milhões""" com rodo.

    Essas fotos foram da ultima torre que montei e tive que furar a base com Arco de Pua e ainda fazer 09 furos. Ei dia que fiquei com todo corpo doendo de tanto fazer força, roçar, rastelar, ficar pinicando devido ao capim, cortar a mão no capim e ainda ter que correr de abelhas.

    Essa é nossa vida de provedor do Interior.

    Depois posto as fotos da torre central aqui, porque não está neste computador.

    OBS: Tivemos que carregar 3 masseiras de concreto nas costas pra completar a historia. Antes que critiquem qualquer coisa essa é uma repetidora para um micro povoado que a quantidade de clientes não deve passar de 15 clientes.

    Meu caro colega sou seu mais novo "FÃ"......isso que me dá força pra prosseguir...........kkkkkk
    Parabens pelo trabalho......rsrsrs

  20. #140

    Padrão Tbm tenho as minhas fotos...

    Essa torre tivemos q levanta-la com um munk....ela naum desmonta e tem 13 metros.....ufa deu um "suadô rapaz"....e tem uma foto de instalação em cliente......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00360.JPG
Visualizações:	218
Tamanho: 	109,4 KB
ID:      	5133   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00355.JPG
Visualizações:	257
Tamanho: 	134,0 KB
ID:      	5134  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00346.JPG
Visualizações:	243
Tamanho: 	234,1 KB
ID:      	5135   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00357.JPG
Visualizações:	252
Tamanho: 	132,7 KB
ID:      	5136