+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Aqui fizemos um programa que cadastra todos os clientes
    os valores e mensalidades e o vencimento e ele imprime a capa e as folhas com tudo logotipo e nome do cliente

    por 6 meses

    Tbm tenho um programa desses...e tbm uso carne de 6 em 6 meses.....o foda é a maioria qdo vai pagar num leva a p*&¨%$ do carne, aí tem q fazer recibinho.....

  2. #142

    Post

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tbm tenho um programa desses...e tbm uso carne de 6 em 6 meses.....o foda é a maioria qdo vai pagar num leva a p*&¨%$ do carne, aí tem q fazer recibinho.....
    é assim mesmo

    e ainda tem que lembrar para grapiar no carnê hheheh

  3. #143

    Post

    nessa foto você fez pose, para tirar a foto com a antena

  4. #144

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    é assim mesmo

    e ainda tem que lembrar para grapiar no carnê hheheh
    Aqui tambem trabalhamos com carne com 6 meses antecipados e a mesma coisa acontecia aqui, ai resolvi cobrar 1real amais pq tinha que gerar outro no sistema... Advinhem o que aconteceu?
    Ninguem mais esquece o carnê. Inventei que a geração do novo tinha um custo de R$ 1,00 no sistema do banco e deu certo.

    hehehhe...

    []s

  5. #145

    Padrão Muito boa......rsrssrs

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Aqui tambem trabalhamos com carne com 6 meses antecipados e a mesma coisa acontecia aqui, ai resolvi cobrar 1real amais pq tinha que gerar outro no sistema... Advinhem o que aconteceu?
    Ninguem mais esquece o carnê. Inventei que a geração do novo tinha um custo de R$ 1,00 no sistema do banco e deu certo.

    hehehhe...

    []s

    Aqui vou começar a cobrar tbm....vamos ver no que dá.....vlws

  6. #146

    Padrão

    Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Pois é lei a empresa não cobrar do cliente....isso pode gerar dor de cabeça.

  7. #147

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Pois é lei a empresa não cobrar do cliente....isso pode gerar dor de cabeça.
    Bom,sei que é proibido por lei cobrar taxa de emissão de boleto, mas acho que emissão de segunda via não há problema em ser cobrado.......me corrija se estiver errado !! t mais....

  8. #148
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Bom terminei ja ta rodando

    Bem como prometido, terminei e ja ta rodando o sistema com menu em flash vou postar também os arquivos *.fla pra editarem se quiser

    Um abraço e ebm fim de semana a todos !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por rpclanhouse; 17-08-2009 às 00:21.

  9. #149
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    O unico problema que ainda nao resolvi é como disse anteriormente, se o cliente formatar o
    pc o arquivo em flash nao vai rodar mas ja me informei e tem como coloca-lo no hotspot sim, dai qdo for instalar, vai buscar direto de uma pasta criada lá em ftp.
    Abraços
    bom fim de semana !

  10. #150

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
    Pois é lei a empresa não cobrar do cliente....isso pode gerar dor de cabeça.
    Correto !

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Bom,sei que é proibido por lei cobrar taxa de emissão de boleto, mas acho que emissão de segunda via não há problema em ser cobrado.......me corrija se estiver errado !! t mais....
    Errado, a segunda via nao pode ter custo para o cliente. Não lembro a lei, mas sei que é assim.

    Abraços

  11. #151

    Padrão

    o ruim eh ter que pagar 3 reais por boleto pago e não repassar para o cliente, mas lei eh lei.

  12. #152

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    o ruim eh ter que pagar 3 reais por boleto pago e não repassar para o cliente, mas lei eh lei.
    Ô loco, que banco é esse ?
    Aqui pago 1,84 por boleto pago no banco ou outra entidade e se o cliente pagar no escritório nem preciso pagar esse valor........

  13. #153

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Ô loco, que banco é esse ?
    Aqui pago 1,84 por boleto pago no banco ou outra entidade e se o cliente pagar no escritório nem preciso pagar esse valor........
    F2b.com.br , e esse seu qual é??? 1,84 beleza mesmo....

  14. #154

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    F2b.com.br , e esse seu qual é??? 1,84 beleza mesmo....
    Antes eu usava o Bradesco que cobrava de inicio 2,24 depois foi pra 3,80 e chegou a cobrar 6,23 onde levou ao cancelamente de conta desse banco agora uso Bancoob (credcoonai) banco cooperativo aqui da região. Sem contar que ganha prestigio investindo no municipio.

  15. #155

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Antes eu usava o Bradesco que cobrava de inicio 2,24 depois foi pra 3,80 e chegou a cobrar 6,23 onde levou ao cancelamente de conta desse banco agora uso Bancoob (credcoonai) banco cooperativo aqui da região. Sem contar que ganha prestigio investindo no municipio.
    ah,não serve no estado do maranhão?

  16. #156

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    ah,não serve no estado do maranhão?

    Pasquisa aí www.bancoob.com.br ...........

  17. #157

    Padrão

    Eh não pode ser cobrado boleto....uma amiga que trabalha no procon disse que se algum cliente fizer uma reclamação contra vc.....é causa ganha....alem do mais sua empresa fica inclusa na lista de empresas que vão contra o codigodo consumidor...e todos podem consultar e ver sua empresa la. Então é melhor nem cobrar.....aqui ja estou tirando de todos os clientes.

  18. #158

    Padrão

    Aqui eu cobro, 2 reais, se reclamar eu tiro, eu pago 1,99, para cada boleto PAGO.

    Abraços

  19. #159

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Aqui eu cobro, 2 reais, se reclamar eu tiro, eu pago 1,99, para cada boleto PAGO.
    Abraços
    O certo é prever esse tipo de custo na composição do preço de seu serviço antes mesmo de começar, já que os custos de cobrança fazem parte.

  20. #160

    Padrão

    Falando com meu dep. jurídico me indicou da seguinte forma: coloco o boleto como uma opção para o cliente assim o cliente paga o boleto no banco ou lotérica se quizer, ou seja R$ 3,00 de taxa de boleto se ele pagar no banco ou R$ 1,50 de taxa de boleto se pago nas casas lotéricas e se ele pagar na sede da empresa tem o desconto dos R$ 3,00 (sem taxa alguma).

    Com isso não é uma cobrança obrigatória de boleto mas sim uma "comodidade" de escolha feito pelo cliente.

    Uso a mais de 2 anos e nunca tive problemas..

    Na minha região a taxa mais barata é o da CAIXA (R$ 1,61 se pago na lotérica, R$ 2.56 se pago no banco ou na caixa)

    Abraço !!