+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PLACA PCI RECONHECE MAIS NAO APARECE COMO WLAN1

    Pessoal estou tendo dificuldades com meu Mikrotik PC

    trabalhamos com RB600

    Porem estamos testando um Mikrotik pc, depois de instalar ja testei com algumas placas sem ter pesquisado, estou com uma placa pci RTL8180l porem em system|resources|pci

    esta lá reconhecida a placa mas não aparece como wlan1.
    alguem pode me ajudar ??
    com mikrotik pc sou novato nao tenho nem ideia do que pode estar ocorrendo obrigado !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik-pc.JPG
Visualizações:	173
Tamanho: 	115,1 KB
ID:      	4188  
    Última edição por nandoyuka; 03-05-2009 às 23:49. Razão: Aumentar fonte

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde amigo , estou precisando de ajuda pois ontem instalei o mikrotik em um pc , como faço para acessar o sistema pelo windows tenho que usar o inbox se o amigo poder passar o tel para mim tirar algumas duvidas ficarei grato.

  3. #3

    Padrão

    Tem certeza que vc quer usar essa placa super antiga mesmo?

    Coloca uma Samsung 2400P pelo menos, 50 conto.

  4. #4

    Padrão

    o mikrotik tem em si uma lista de softwares que ele aceita , chamado hardware suportado, vc tem que trabalhar nos padrões que ele aceita. te indco uma placa wireless que to usando aqui e é espetacular...engenius EPI3601-S , muito boa , da de 10 a zero na famoza dlink 510,520 e 530.

  5. #5

    Padrão

    Amiguinho,

    há inúmeros tópicos aqui no forum sobre placas PCI no Mikrotik, mas vou adiantar o principal: só funcionam placas de chipset Atheros e Prism, principalmente, dentre algumas outras. Por isso o colega citou acima D-Link, pois algumas são de Chipset Atheros. Sua plaquinha de chipset Realtek não funciona no Mikrotik, entendeu?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bizinho Ver Post
    Boa tarde amigo , estou precisando de ajuda pois ontem instalei o mikrotik em um pc , como faço para acessar o sistema pelo windows tenho que usar o inbox se o amigo poder passar o tel para mim tirar algumas duvidas ficarei grato.
    amigo precisando to por ae rsrs qualque coisa me add no msn: [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amiguinho,

    há inúmeros tópicos aqui no forum sobre placas PCI no Mikrotik, mas vou adiantar o principal: só funcionam placas de chipset Atheros e Prism, principalmente, dentre algumas outras. Por isso o colega citou acima D-Link, pois algumas são de Chipset Atheros. Sua plaquinha de chipset Realtek não funciona no Mikrotik, entendeu?
    sim amigo entendi obrigado pela ajuda ja fiz o pedido das plaquinhas só aguardar.

  8. #8

    Padrão

    Amigao, vc ta usando a versao 2.9.27 essa versao e antiga, entao placas mais novas nao sao reconhecidas, use a 3.22 que ja esta estavel! Tenho um arquivo que contem todos os Hardwares reconhecidos pelo MK, so pedir q t mando [email protected]

  9. #9

    Padrão

    Bom dia , nando o mk reconhece poucas placas estou utilizando uma engenius e atheros já tem os drivers numa boa .
    Última edição por Bizinho; 13-05-2009 às 08:55.

  10. #10

    Padrão

    Cara coloca um Dlind D520 ela é bem Boazinha, vale a pena e é baratinha, não precisa configurar nada é só colocar a placa e funfa, sei que vc deve estar pensando pq naum funfa nenhuma outra placa só essas com chipset atheros e prism, é que os caras que desenvolvem o sistema MK tenq pensar em qualidade, e que qualidade tem uma Realteck para wireless???
    Por isso soh funfam algumas placas
    Poe a D-link D520 q vai dar certo .