+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigo, eu uso ip fixo mesmo, agora nao sei porque ta acontecendo isso sera que é o link que ta inforcado ou minha placa pci senao essa eu acredito que nao pois ja me disseram que quenta 80 clientes nela, uma coisa eu digo a vcs companheiros ta complicado aqui por esse motivo pois clientes ligam direto pra mim dizendo que da servidor nao encontrado, na maioria das vezes nem reparando conexao da so desligando tudo mesmo e ligando novamente...o que poderia ser...aguardo vcs obrigado...

2. Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    bom dia amigo, eu uso ip fixo mesmo, agora nao sei porque ta acontecendo isso sera que é o link que ta inforcado ou minha placa pci senao essa eu acredito que nao pois ja me disseram que quenta 80 clientes nela, uma coisa eu digo a vcs companheiros ta complicado aqui por esse motivo pois clientes ligam direto pra mim dizendo que da servidor nao encontrado, na maioria das vezes nem reparando conexao da so desligando tudo mesmo e ligando novamente...o que poderia ser...aguardo vcs obrigado...
    Assim pode até aguentar 80 Clientes, mas como esta o Sinal deles você tem algum tipo de regra para P2P e regras para compartilhamento do windows.
    Abaixo algumas regras que podem ajudar, mas mesmo assim responda as perguntas acima para poder ajudar .
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=135 protocol=udp
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=139 protocol=udp
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=445 protocol=udp

3. vou tentar fazer o cache valeu obrigado...

4. cara é o que to pensando em fazer pelo que vcs estao me falando nao vai adiantar nada eu aumentar pra 8 megas nao vai ser gastar dinheiro atoa....

5. Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    cara é o que to pensando em fazer pelo que vcs estao me falando nao vai adiantar nada eu aumentar pra 8 megas nao vai ser gastar dinheiro atoa....
    Não necessariamente gastar dinheiro atoa, mas é melhor 2 link de 4mb do que um de 8mb (adsl).
    Eu no seu lugar faria como nosso amigo "1929" disse, faria um proxy, com certeza esse link de 4mb vai atender você.
    Seguidos de controle de p2p e controle de conexão, para aqueles clientes que sempre estão usando a banda no limite.
    abraços,

Tópicos Similares

1. Transportar Link ADSL de X para Y Lugar
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 14:06
  2. RB750G limitando link porta de clientes em 2 megas.
    Por alvaro1313 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2014, 14:21
  3. Quantas pessoas posso colocar em um Link Adsl de 50mb
    Por anderson rodrigo no fórum Certificação
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-2014, 22:57
  4. Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:37
  5. Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0