Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wesleymyau Ver Post
    para q serverm essas regras q eu nao entendi bem}?
    Elas servem para bloquear o compartilhamento de arquivos no windows, não deixam uma maquina windows acessar a outra, essas são as mortas de netbios.

2. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Assim pode até aguentar 80 Clientes, mas como esta o Sinal deles você tem algum tipo de regra para P2P e regras para compartilhamento do windows.
    Abaixo algumas regras que podem ajudar, mas mesmo assim responda as perguntas acima para poder ajudar .
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=135 protocol=udp
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=139 protocol=udp
    add action=drop chain=input comment="" disabled=no port=445 protocol=udp

Ola novamente, estou em duvidas, vou colocar essas regras no mangle ou no filter?

3. esse seu problema mais parece ser de rede externa problema no enlace com os clientes do que com o proprio link em si, de uma medida no ping com a adsl desligada somente o servidor e aps funcionando para ver qual o ping ate o servidor se dessa forma vc conseguir um ping estavel sera problema do link caso contrario é sua rede

4. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    esse seu problema mais parece ser de rede externa problema no enlace com os clientes do que com o proprio link em si, de uma medida no ping com a adsl desligada somente o servidor e aps funcionando para ver qual o ping ate o servidor se dessa forma vc conseguir um ping estavel sera problema do link caso contrario é sua rede
    Cara é verdade vou fazer esses teste pra ver, mais eu to passando apurado aqui quase que todo dia tenho que desligar e ligar o servidor pra funcionar alguns clientes e o estranho que e so alguns que nao loga o resto loga normal...isso que me entriga, to pensando em trocar a placa de rede no servidor para ver, qual placa de rede é melhor vc saberia me dizer??? obrigado

5. cara nao sei te responder nao cara...

Tópicos Similares

1. Transportar Link ADSL de X para Y Lugar
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 14:06
  2. RB750G limitando link porta de clientes em 2 megas.
    Por alvaro1313 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2014, 14:21
  3. Quantas pessoas posso colocar em um Link Adsl de 50mb
    Por anderson rodrigo no fórum Certificação
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-2014, 22:57
  4. Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:37
  5. Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0