Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Cara é verdade vou fazer esses teste pra ver, mais eu to passando apurado aqui quase que todo dia tenho que desligar e ligar o servidor pra funcionar alguns clientes e o estranho que e so alguns que nao loga o resto loga normal...isso que me entriga, to pensando em trocar a placa de rede no servidor para ver, qual placa de rede é melhor vc saberia me dizer??? obrigado

Pode realmente ser a placa de rede instalei um server pra um amigo e depois de configurado o ping estava pessimo e no caso dele era a placa de rede, eu por padrão somente uso placas de rede 3com ou intel são bem confiaveis embora um pouco mais dificeis de achar mas no ML vc acha por um preço bem acessivel

2. cara vou trocar a placa de rede vou colocar essa 3com ou intel pra ver tomara que seja isso???? valeu

3. Bem, pelo que eu vi ai, vc está com problema de lentidão, Primeiro vc tem que fazer um teste na sua rede, Vê se não tem nenhuma antena com problema ou algum AP. fas uns testes de ping, envia uns pacotes, dependendo doque acontecer é a rede. Mais vc está com problemas no seu servidor, Aconselho a usar Hotspot com ips fixos nos clientes e fazer Proxy + Cache Full se possivel. Espero que possa ter ajudado. Abçs.

Tópicos Similares

1. Transportar Link ADSL de X para Y Lugar
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 14:06
  2. RB750G limitando link porta de clientes em 2 megas.
    Por alvaro1313 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2014, 14:21
  3. Quantas pessoas posso colocar em um Link Adsl de 50mb
    Por anderson rodrigo no fórum Certificação
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-2014, 22:57
  4. Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:37
  5. Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0