Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Pelo pouco que sei não da pra usar este load balance simples com HotSpot e WebCache no mesmo servidor !

Teria que ter um só pro load, e até ficaria melhor de arrumar quando desse algum problema !
    Obrigado amigo, mas estou tentando apenas o loadbalance e hotspot, o problema é que quando ativa o hotspot ele assumi tudo por apenas um link, ja tentei por grupos e por nth.
    e para o funcionamento de quando cair um o outro assumir, ele troca certinho, mas a navegação para.

2. Pois então isto que to dizendo !

Já vi varios aqui no forum, dizendo que não funciona Hotspot com loadbalance normal basico !

Mas tente então trocar seu Load basico por este Balanceamento 5 links Perfeito !!!!!

Se não conseguir, coloque um server só pro load e outro pro hotspot !

3. Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Obrigado amigo, mas estou tentando apenas o loadbalance e hotspot, o problema é que quando ativa o hotspot ele assumi tudo por apenas um link, ja tentei por grupos e por nth.
    e para o funcionamento de quando cair um o outro assumir, ele troca certinho, mas a navegação para.

Cara "acredito" que não funcione!!

Já tentei tudo quanto foi forma, jeito, maneira, e nunca consegui colocar o load balance e hotspot juntos.
    Muitas pessoas dizem usarem os dois, mas ao analizar as regras percebo que a pessoa está usando apenas um link e o outro trabalha como "failover", ou seja se cair um o outro entra no lugar.
    O que não seria interessante (ao meu ver), pois não adianta ter 2 links e deixar um parado sem uso, apenas como step.

Minha intensão era colocar os dois pra rodar juntos e ao cair um, o outro assumir tudo e vice-versa, (acredito que é isso que você procura).

Você terá que fazer como o nosso amigo Giovani.couto disse, coloque um outro servidor que funcionará perfeitamente.

Essa semana vou fazer testes com a versão 3.23, pra ver se terei algum sucesso.
    (pois todos os testes feitos na época foram com a versão 2.9.27).
    abraços,

4. pessoa, funciona sim, o Mikrotik nao seria tao bom assim se nao desse nem pra fazer isso,

coloquei um exemplo ali

Balanceamento grupo ++ Hotspot- só sai por 1 link - Página 5

acompanhanndo

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoa, funciona sim, o Mikrotik nao seria tao bom assim se nao desse nem pra fazer isso,

coloquei um exemplo ali

Balanceamento grupo ++ Hotspot- só sai por 1 link - Página 5

acompanhanndo
    Então amigo, estou acompanhando esse post, na época que tentei não consegui e acabei colocando 2 MK´s, mas estou vendo que o pessoal conseguiu, estou fazendo testes novamente..
    abraços,

Tópicos Similares

1. Limitar Banda por Horário - SCRIPT
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 27-05-2011, 16:06
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 03:24
  3. load por nth + proxy paralelo
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2009, 04:58