Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara, o que vc está querendo? Hotspot, pppoe?
    Não gera ip mesmo e não foi isso que vc pediu.
    Vc vai configurar um ip manual na bridge do mikrotik conforme o manual que vc citou,
    tipo 192.168.1.10/16 Digamos que o teu gateway/modem seja 192.168.1.1.
    Aí os clientes conectados no mikrotik tem que configurar manualmente ip na mesma faixa.
    Se vc quer gerar dhcp a partir do mikrotik, o processo é mais complicado

Padrão

Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Cara, o que vc está querendo? Hotspot, pppoe?
    Não gera ip mesmo e não foi isso que vc pediu.
    Vc vai configurar um ip manual na bridge do mikrotik conforme o manual que vc citou,
    tipo 192.168.1.10/16 Digamos que o teu gateway/modem seja 192.168.1.1.
    Aí os clientes conectados no mikrotik tem que configurar manualmente ip na mesma faixa.
    Se vc quer gerar dhcp a partir do mikrotik, o processo é mais complicado

caro colega ja tem um rede enviando o sinal gostaria de saber se posso colocar masi duas placas para envia me informarao que seu eu fizer um bridge era possivel fazer com q as outras duas placas enviase ip para os clientes.. uso hostpost, so que ate o momento nao fazer com que funcione...

masi te como envia ip pelo dhcp tambem,,,automatico nao gostaria de gera ip manula clientes pode formata maquina ... locomocao nao e facil
    Última edição por viunet; 15-05-2009 às 01:13.

Padrão

Cara, dá uma caprichada no português aí que tá difícil de entender. Manula???
    Vc pode por quantas placas quiser e o teu hardware suportar.
    Mas, nesse caso, não tem nada a ver com AP Bridge e com o manual que vc citou.
    Use esse:
    http://www.ankaa.com.br/arquivos/mik...t-Mikrotik.pdf

Padrão

Cara, dá uma caprichada no português aí que tá difícil de entender. Manula???
    Vc pode por quantas placas quiser e o teu hardware suportar.
    Mas, nesse caso, não tem nada a ver com AP Bridge e com o manual que vc citou.
    Use esse:
    http://www.ankaa.com.br/arquivos/mik...t-Mikrotik.pdf
    foi mal sobre o portugues fiquei ate as 2 da madrugada .. o sono e mais forte, vou testar este arquivo

e possivel ter mais de um hostpost no mk.
    Estou temtando colocar mais duas placas para envia o sinal uma por wirelles e outra por ap, esta a minha grande duvida; hoje meu mk o ip dele e 10.100.1.1. uma duvida? e possivel que as 2 placas que coloquei podem trabalha com ip 10.100.2.1 e 10.100.3.1 me add no msn

Padrão

Estou temtando colocar mais duas placas para envia o sinal uma por wirelles e outra por ap
    ????? AP não é wireless ???

e possivel que as 2 placas que coloquei podem trabalha com ip 10.100.2.1 e 10.100.3.1
    Depende do que vc quer. Se vc colocar 10.100.1.1/16 (máscara 16 ou 255.255.0.0) vc vai ter do ips 10.100.0.1 até 10.100.254.254

Cara, veja esse link que eu te passei e preste atenção onde vc põe ip.

Padrão

????? AP não é wireless ???
    sim um ap ovislink 5460 e uma placa wireless senao com chip atheros
    Depende do que vc quer. Se vc colocar 10.100.1.1/16 (máscara 16 ou 255.255.0.0) vc vai ter do ips 10.100.0.1 até 10.100.254.254

Cara, veja esse link que eu te passei e preste atenção onde vc põe ip.
    ja vie o link fiz da forma como esta escrito. so nao esta gerando ip

para cada placa tem que cria um hospost
    novo dhcp, novo pool
    veja vou descreve o que tenho
    3 antenas painel
    e 2 ap oveslink5460
    3 placas de rede cabo( 1 link e 2 para os cliente )
    1 placa wirelles seno

^^^^^^^^^
    a duvida e saber se e possivel cada placa que envia fica em uma faiza de ip ( ex. 10.100.1.1 , outra 10.100.2.1 e outra 10.100.3.1)
    se sim e possivel uma ajuda porque ate o monento .. não foi possivel..

o meu mk ja funciona com 2 placas ( 1 link e 1 placa para os cliente , com hostpost)
    estou tentando amplia a rede....