+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Isso ai eu também começei com tudo certo investimais de 150mil nessa bagaça, até hoje a minha mulher me olha de cara de feia vendi carro peguei FGTS e poupança e começei dentro da lei, hoje adotei um modo de trabalho unico, ou seja se aparecer um gatovelox eu denuncio tenho contatos dentro da Oi, pois sou um cliente grande deles afinal compro mais de 120MB deles. Tenho provedor em 3 cidades e tudo legalizado, agora quer perder o controle é fazer vista grossa pros gato velox. onde eu atuo não fica um. Denuncio mesmo sem dó. Se todos seguisse o meu exemplo garanto que teriamos muito mais respeito e o nosso serviço nao seria tao queimado como já está.

[]s
    concordo com tudo que vc disse amigo ( inclusive a mulher olhar de cara feia ) , o que sugere para que eu possa fazer uma denuncia eficaz e que exponha ao minimo minha empresa ?

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    concordo com tudo que vc disse amigo ( inclusive a mulher olhar de cara feia ) , o que sugere para que eu possa fazer uma denuncia eficaz e que exponha ao minimo minha empresa ?
    Existe três opções:

1 - Disk 133 (Único meio da denúncia ser anônima)
    2 - via WEB pelo FOCUS da ANATEL
    3 - Protocolizando na Agência uma denúncia escrita (segue em anexo um modelo)

Modelo de Denúncia:
    https://under-linux.org/forums/attachments/legislacao/5041d1249232602-provedores-piratas-se-multiplicam-igual-coelho-denuncia-entidade-clandestina-modelo.doc

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Muitos sao os que recriminam, mas se esquecem que começaram de modo parecido. E se começaram de cima, com tudo licenciado é pq o papai deu o dinheiro ou pq já nasceu classe média ou alta.
    Pelo amor de Deus nem todos possuem $$ para iniciar seu próprio negócio e os que pensam um pagar licença ou que começam a juntar 'um qualquer' logo desistem pelas exorbitantes taxas do governo.
    Vcs, brasileiros, que mais que ninguém deveriam entender a nossa realidade...
    Realmente, lamentável, achava que as opinioes de vcs eram outras...
    Lembrem-se: começar DO ZERO, é relativo. Existe o zero dos pobres com salário mínimo ou nem isso, sem nenhum curso. E o ZERO de mtos de vcs, com uma família por trás incentivando e dando apoio moral e financeiro.
    Refletiram? E agora, ainda pensam assim msm?
    Chamar de hipócrita é fácil, ainda mais anônimo assim. Mas assim, pq ninguém começa uma farmácia comprando remédios do paraguai e vendendo na rua? Pq em telecom tem q ser diferente? Vc acha certo comprar no paraguai e vender remédio sem procedência, é correto? É só mudar pra nossa situação... Ou abra um posto de gasolina, mistando querosene com alcool e 10% de gasolina, vc é um posto de gasolina? Reflita vc também sobre isso...

4. Não ta fácil mesmo não,aqui em minha cidade montei uma torre de 23 metros para atender toda a cidade e agora já estou com a torre e mais 7 repetidoras na cidade para poder atender meus clientes com qualidade.
    A 1 ano atraz atendia meus clientes somente da torre,hoje em uma cidade aqui de 35mil habitantes tem mais de 45 redes piratas causando uma interferencia que não tem tamanho.
    Mas como já disseram aqui É BRASIL NÉ.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Chamar de hipócrita é fácil, ainda mais anônimo assim. Mas assim, pq ninguém começa uma farmácia comprando remédios do paraguai e vendendo na rua? Pq em telecom tem q ser diferente? Vc acha certo comprar no paraguai e vender remédio sem procedência, é correto? É só mudar pra nossa situação... Ou abra um posto de gasolina, mistando querosene com alcool e 10% de gasolina, vc é um posto de gasolina? Reflita vc também sobre isso...
    Boa resposta a altura rs,rs!!! Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail