+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Cada caso é um caso.
    Aqui na minha cidade eu tenho link dedicado, bons equipamentos, bons servidores e tudo muito bem feito.
    Tenho link dedicado, empresa registrada, CREA, engenheiro, funcionarios, impostos, aluguel da empresa, aluguel do terrono, etc... = 7.236,00 mensal.
    7236, link e todo o teu gasto fixo mensal? com engenheiro e funcionários? me ensina essa mágia ai pealmordideus!

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    7236, link e todo o teu gasto fixo mensal? com engenheiro e funcionários? me ensina essa mágia ai pealmordideus!

* A magia é um bom consultor da operadora que fornece o link.

* Agora o Engenheiro pegue um recem formado que precise declarar renda.

* Funcionario pague proporcional ao conhecimento e esforço

* Procure parceiros da cidade onde você tem repetidora de modo que não precisa pagar nada e mostre a ele que o lucro maior é na venda e manutenção

* Nos terrenos onde tem torre procure negociar o alugem em mensalidades de internet para o dono do lote e parentes, de modo que eles se virem para receber um dos outros.

* Sempre xore no preços de tudo e trabalhe com dinheiro limpo, assim consegue maiores descontos.

E ai vai amigo.

3. Agora outro problema é um provedor numa cidade proxima da minha que está usando ADSL para complementar o link e assim está vendendo a internet mais barato e o cara joga o preço lá em baixo e ainda fico procurando ""Linhas soltas"" para denunciar.

O Famoso jogo sujo.

Ele não atende no 0800, usa ADSL para complementar link, não tem qualidade e por isso fica denunciando os outros, joga muito sujo a ponto de sabotagem de equipamentos, etc...

Isso vai complicar minha vida por minhas torres serem longe das cidades.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    * A magia é um bom consultor da operadora que fornece o link.

* Agora o Engenheiro pegue um recem formado que precise declarar renda.

* Funcionario pague proporcional ao conhecimento e esforço

* Procure parceiros da cidade onde você tem repetidora de modo que não precisa pagar nada e mostre a ele que o lucro maior é na venda e manutenção

* Nos terrenos onde tem torre procure negociar o alugem em mensalidades de internet para o dono do lote e parentes, de modo que eles se virem para receber um dos outros.

* Sempre xore no preços de tudo e trabalhe com dinheiro limpo, assim consegue maiores descontos.

E ai vai amigo.
    É bem por ai mesmo, faço praticamente a mesma coisa aqui!!!

5. sabe quando isso vai parar quando um vizinho um amigo que vende speedy for preso, e passar na tv dae muitos vao ver que ta pegando, pois do jeito que ta essa farra nao tem como trabalhar, imagina se cada canal wireless fosse de uma cor diferente como seria o céu

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail