+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Segundo a policia civil, redistribuir sem concentimento da operadora é considerado furto sim.
    Então eu tenho que ir na operadora e falar que to redistribuindo??

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Então eu tenho que ir na operadora e falar que to redistribuindo??
    Se vc quiser, talvez eles te digam que vc tá permitido a fazer isso... Faz uma tentativa.

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Se vc quiser, talvez eles te digam que vc tá permitido a fazer isso... Faz uma tentativa.
    Melhor seria vc enviar um formulário solicitando Interconexão Classe V sobre a tecnologia xDSL, se vc for outorgado SCM a prestadora deverá te dar uma resposta e na boa, tem que ser positiva, pois se em seu endereço já existe uma ADSL é porque há viabilidade no local. Segue formulários em anexo!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. [QUOTE=Shturbo Internet;425901]
    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Pessoal do forum, estou cada dia mais indignado com a realidade que se demonstra aqui no Rio de Janeiro!

No meu dia dia, como trabalho no centro e moro no subúrbio da cidade (Praticamente atravesso a cidade inteira até chegar ao meu bairro (60 KM)), infelizmente a única via de transportes mais

Prezado amigos, boa tarde;
    A meu ver essa pirataria desordenada só ira diminuir ou se erradicada se criarem uma LEI PROIBINDO qualquer o uso de qualquer que seja a freqüência sem a devida autorização da ANATEL (Acabar com as freqüências livres “2.4 e 5.8ghz).
    Pois assim qualquer um que levantasse uma Omni em um prego que fosse teria que ter uma SCM!!!
    Não teria essa de dizer que é rede privada, amigos, filias e etc...
    Mais como outros amigos disseram, estamos no Brasil!!! Até outro dia o Presidente era, era analfabeto.
    Isso é igual ao crime organizado no RJ... porque a federal + exercito + aeronáutica e etc.. não sobem logo nos morros e matam os cabeças das turma... (bem talvez ele não estejam lá e sim aqui em Brasília mesmo e em outros serviços públicos)
    Bem a revolta e muito grande, sobre tudo que acontece de errado nesse país pela irresponsabilidade, corrupção, e etc.. de muitos, acho que todos os políticos desse Brasil..
    Por que nao sobem todos nos morros e matam os cabeça das turma, você acha que o cabeça da turma e quem ? um probre negro nascido na favela que nao teve educação nenhuma e infelizmente caiu no mundo do crime ? ou um prefeito um juiz ou um delegado civil , federeal ?
    Para um pouco e pensa por que no brasil o governo nao investe em educação ? por que sera ? nao tem dinheiro ? ou e pra população continuar burra e nao ter opnioes nenhuma sobre seus governantes ?

Agora me vem um tal de kleberbrasil e fala liga pra isso faz assim e faz açado, te faço uma pergunta quando voce começou voce ja começou com licença com link dedicado e com 250 clientes? ou voce começou na ilegalidade ? hoje eu sou ilegal uso dsl mas ja tenho planos, ja tenho meu cnpj, ja to providenciando meu link e em breve SVA.

Mas se algum provedor daqui me denunciar antes de eu conseguir me legalizar ? simples vou para de ter dinheiro, nao vou mas pagar minha faculdade nem comprar a comida que me sustenta e nem pagar minha conta de luz. É muito facil pra voce sair condenando querendo ferrar os outros so por que hoje vc ta um nivel acima ! Tem provedores legalizados aqui que os clientes me ligam querendo sair dizendo que o serviço e ruim, eu usando DSL to melhor que a maioria dos provedores aqui imagina quando eu estiver com um link dedicado minha qualidade vai ser superior a de todos daqui, mas ae vc me pergunta como vc conseguiu isso ? simples, aprendi mecher em mikrotik em 2 dias claro que nao 100% mas em 2 dias eu ja tava sabendo mas que muitos que estao postando nesse forum porq ? nesses dois dias eu durmi 8 horas apenas !

5. 8 horas ???? durmir 8 horas é luxo. todo dia eu dormo somente de 1h as 4h, fora os FDS, chego emc asa as 20h, faço as instalações até as 23h e de 23h as 1h gerenciamento e implantação ou manutenções no PoP.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail