+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Sao essas duas alternativas!
    Tem mais um alternativa.... Provedor discado antes do rádio, teve tempo para se capitalizar e entrar no mercado SCM depois de ter a outorga na mão... Eu fui um desses, comecei do nada como discado, comprei parte dos meus equipamentos no antecessor do Mercado Livre (Ibazar?)...

Risos..

2. Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Se preparou como? Antes de abrir seu provedor?

PAPAI E MAMAE DERAM DINHEIRO PRA VOCE???

Ou voce abriu a empresa primeiro? Prefeitura, cnpj, etc...

Esperou um certo tempo de cnpj e conseguiu um emprestimo no banco???

Sao essas duas alternativas!
    Qual voce se encaixa????????
    Primeiro eu estudei me formei, trabalhei em outros lugares juntei dinheiro feito doido chegando até a comer pão com manteiga por um bom tempo pra um dia poder ser alguma coisa, trabalhei por mais de 10 anos em empresas privadas da area, e me capitalizei e estudei bem o mercado e resolvi abrir um provedor dentro da lei. Muitas noite de sono perdida e muitos desafios. Não foi do dia pra noite que comecei no ramo. ( Como muitos aqui acordam um dia e dizem hoje vou abrir um provedor. )

Me poupe com desculpas para ilegalidade.

Já disse tá errado e pronto, não existe essa de começar pequeno e ir crescendo e legalizar, quer começar começe legalizado.
    Última edição por Bender; 16-11-2010 às 01:48.

3. ja tinha dito pra mim mesmo que não falaria de scm mais aqui pq virou um assunto massante no forum. mas o que o jorgeAldo falou é verdade toda essa burocracia é pra proteger os grandes e a gente que é menor ficar uns roendo os outros enquanto as grandes teles ficam bilionarias.

Pergunta:
    1- Cade a SCM regional que tanto se fez propaganda. Será que era tatica de politicagem?
    2- Porque tanta exigencia, porque não simplifica esse processo de scm para ser mais rapido e beneficiar quem ta se matando pra tirar?

4. concordo com tudo o que disseram no forum sobre tirar a scm. mas dinheiro ta díficil de ganhar mesmo. aqui na minha cidade sao 2 provedores via radio legalizados tudo certinho e tem o velox tb. os dois via radio sao merda sobre merda. o velox é legalzinho. velox 8mb por 159.90. radio 400k 80.00 nos 2 via radio. juntamos eu e mais 11 assalariados e compramos 1 radio com omni e torre 15m tudo por 400,00, montamos e estamos com 660k cada um por 20,00. cada um pensa no seu bolso, paga o que pode pagar. se os 2 via radio nos oferecessem 600k por 35,00 eu toparia pagar, mas pagar 80,00 por 400k é absurdo, 70,00 é o velox 2mb aqui. vcs acham que estamos prejudicando alguem ou nos ajudando a economizar? sou a favor da legalidade mas com preços baixos.

5. aqui na minha cidade temos velox e 2 provedores via radio. velox 8mb 159,90. via radio 400k 80,00 nos 2 via radio. juntamos eu e mais 11 assalariados pedimos 8mb velox , compramos 1 airlive 1 omni 15db e torre 12m por 450,00. colocamos um mikroik num pentium 3 para dividir certinho e estamos pagando 20,00 cada um por 660k. eu acho correto esse negocio de scm e legalizar mas acho correto tb a pratica de preços baixos, na minha opiniao eu nao estamos ferindo o interesse de ninguem estamos apenas preservando nosso suado dinheiro. e se internet de graça chegar aqui nao vou pensar duas vezes em derrubar a torre. e que venha a inclusao digital.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail