Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pior sou eu que fechei scm e tenho contrato com a klik.com.br e até gora não vi cor de nada.

Vejam este tópico:

Parceiria KLIK 1 Ano: TFI e TFF, Mensalidades em dia e nada de Registro:

De acordo com as regras eu também estou ilegal.

Esta semana vou acionar algum advogado, pedir algumas orientações, se alguem conhecer algum e puder me indicar. Agradeço.

E tem mais entrando em contato com eles hoje foram extremamente grossos. Pra tudo a vida dá um troco.

Posso gastar o dobro, mas vamos ver no que dá

2. Citação Postado originalmente por letho Ver Post
    Eu não entendi sua revolta.

Por que vc pode ter velox e os outros não?

Será que eles usariam o acesso em alta velocidade de forma menos produtiva que você?

Eles estão roubando o sinal do velox ou os tais kits foram furtados do Mercado Livre ?

Instalações mal feitas? Mas as instalações são deles, não suas.

Não sabem sequer mexer no Orkut? Será que eles grafam mexer com "ch", como vc?

Já que vc capricha no que faz, segue uma dica:

Hermético é com "h", e espetão é um espeto grande e não tem nada a ver com o verbo espetar...

Antes de escrever aqui seus preconceitos, olhe para as suas próprias limitações e verá que, ao menos o seu português, é pra lá de sofrível.

bambunet detected!

kkkkk

3. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    caraca como ele faz manutenção?? sobe no coqueiro a esqueda e bota uma escada em cima??

É descartável.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este efeito ""provedor" está se espalhando pelo Brasil inteiro.
    Fazia tempo que não ia a Porto Alegre e me surpreendi pelo numero de "instalações". De Porto até Canoas era um atrás do outro. E isso na beira da estrada.
    Muito parecido com o que o amigo relatou.

E com certeza o Mercado Livre contribui muito para isso. Nada contra o ML, pelo contrário, sou comprador assíduo. E eles estão na deles.
    Mas facilita muito para um sujeito improvisador aprender a montar um "provedor" pelas perguntas e respostas. É incrivel o tipo de perguntas que fazem ali. E de resposta também. É por isso que está cheio de gente se aventurando. Formado em rede pela "Faculdade Mercado Livre" tá cheio por aí.

O Remédio para esse problema é DENÚNICA à ANATEL, temos que fazer nossa parte e conscientizar usuários de Internet à Rádio efetuarem denúncias de clandestinos, isso é um ato de cidadania, existe três meios de efetuar:

1 - Disk 133 (Único meio da denúncia ser anônima)
    2 - via WEB pelo FOCUS da ANATEL
    3 - Protocolizando na Agência uma denúncia escrita (segue em anexo um modelo)

Não precisa de muita coisa para denunciar, com poucas evidências fica claro a má fé de muitos provedores, que além de poluirem o espectro, queima o filme do nosso ramo de atividade, com seus famosos padrões de qualidade aqui descritos.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    O Remédio para esse problema é DENÚNICA à ANATEL, temos que fazer nossa parte e conscientizar usuários de Internet à Rádio efetuarem denúncias de clandestinos, isso é um ato de cidadania, existe três meios de efetuar:

1 - Disk 133 (Único meio da denúncia ser anônima)
    2 - via WEB pelo FOCUS da ANATEL
    3 - Protocolizando na Agência uma denúncia escrita (segue em anexo um modelo)

Não precisa de muita coisa para denunciar, com poucas evidências fica claro a má fé de muitos provedores, que além de poluirem o espectro, queima o filme do nosso ramo de atividade, com seus famosos padrões de qualidade aqui descritos.
    aki gastei uma grana preta com ( equipamentoe homologados , torre , empresa para montagem de para-raio , kit clientes homologados , parceria scm , link dedicado , cnpj , aluguel de terreno ...) ai vem um cara e me oferece internet no bairro por R$25,00 (acreditem) , e ainda por cima instalou 3 omni daquelas do mercado livre de 25dbi (parece cabo de vassoura de tão grande) com rádinhos edimax setados em 400mw sendo 1 com amplificador a 300mts um do outro e um monte de cabo azul pendurado no poste ... interferencia absurda , meus clientes que estão de costas pra ele pega o sinal 100% , ta atrapalhando muito , já dei entrada na scm e assim que sair o cadastro to pensando em denunciar , ja pedi pra baixar a potencia e nada ,uso senão pcmcia nl-2511 em defalt e antenas TSM de 12,5 , tudo bonitinho .... to quase dando um premio pra alguem denunciar pra mim hehehehehehe .....

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail