Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Olhem ai o exemplo classico de total falta de conhecimento do que está fazendo, Absurdo!!!

Fotos retiradas de um perfil do orkut de um dono de provedor. Pesquisem no Orkut e acharam cada aberraão. Meuuuu Deus!!!
    Aqui onde eu moro tem o Zé Litrão e o Zé Cabão, ah e o Antenozo tbm....

O Zé litrão uso uma garrafa de 5 litros de óleo (dessas verde, BR Petrobras) como caixa hermétrica. já vi com caixinha de correio tbm!
    O Zé cabao puxo uns 100 metros de cabo de rede da lan house até um vizinho umas duas quadras pra tras por cima do telhado das casas mesmo.....
    O antenoso tem uma entena dessas parecida c/ a da foto... (ah um dia desses ainda eu vou laçar uma corda na omni e puxar a merda toda pra baixo) kkkkkkkkkkkkk

2. Citação Postado originalmente por letho Ver Post
    Eu não entendi sua revolta.

Por que vc pode ter velox e os outros não?

Será que eles usariam o acesso em alta velocidade de forma menos produtiva que você?

Eles estão roubando o sinal do velox ou os tais kits foram furtados do Mercado Livre ?

Instalações mal feitas? Mas as instalações são deles, não suas.

Não sabem sequer mexer no Orkut? Será que eles grafam mexer com "ch", como vc?

Já que vc capricha no que faz, segue uma dica:

Hermético é com "h", e espetão é um espeto grande e não tem nada a ver com o verbo espetar...

Antes de escrever aqui seus preconceitos, olhe para as suas próprias limitações e verá que, ao menos o seu português, é pra lá de sofrível.
    Apareceu o dono do orkut que coloco uma omni num banbu e diz q é provedor.... kkkkkkkkkkkk
    bah, cada um!

3. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Pessoal do forum, estou cada dia mais indignado com a realidade que se demonstra aqui no Rio de Janeiro!

No meu dia dia, como trabalho no centro e moro no subúrbio da cidade (Praticamente atravesso a cidade inteira até chegar ao meu bairro (60 KM)), infelizmente a única via de transportes mais rápido são os trens da Supervia; até ai tudo bem, até aturo a xxxxxxxx dos xxxxxxx que as vezes falam altos absurdos; até ai beleza, mas o que me revolta e que de dois meses para cá vejo o numero de torres e canos de ferro com antenas wireless se multiplicando igual coelhos no meio do nada! Acho que so na região de Bangu, Santissimo, Senador Camará e Campo Grande; se voce subir em um ponto mais elevado (basta estar acima da linha das casas) e se utilizar de um equipamento com alta sensibilidade e fazer um Survey, você nada mais nada menos que capta mais de 300 SSID's !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que uma pessoa que mal sabe mexer no orkut, compra um desses KIT PROVEDOR WIRELESS do mercado livre, que vem com um ap ABOCOM (Que tem sinal bem instavel), uma antena omni JC 15 dbi (Que já não funciona bem) e um cabo de 3 metrôs RGC-58 !!!!!!!!!!!! emendado com fita isolante da maneira mais porca que vocês podem imaginar com aquela caixa hermética horrível que chega a ficar marrom de tão velha que fica; bota o negocio amarrado em um cano de ferro e estende pra cima deixando os fios todos soltos, pagam um guri qualquer para configurar um NAT e um DHCP, espetam no modem do velox e compartilham a internet, e ainda se acham provedores !!!

É com isso que fico revoltado pois onde eu moro simplesmente não tem porta pra velozx pois todas ja foram deslocadas para LAN Houses ou para estas merdas de "Provedores" Piratas!

E ai pessoal o que vocês acham disso! Comentem

Um Abraço para todos, e desculpem se ofendi alguém!

É amigo..é revoltante sim.mas estamos onde? NO BRASIL!!!
    O presidente era analfeto....cara não podemos esperar grandes coisas não.
    Ess tigrada ae que usa esses lixos tinham que ser banidas.eu já ou mais xiita, meteria uma bomba nuclear e deu!!! vão fazer xinelovelox nos quinto dos inferno!!!
    Última edição por Magal; 11-01-2013 às 13:55. Razão: Edição da citação.

4. Citação Postado originalmente por Romeu007 Ver Post
    O pior não eh isso, aqui na minha cidade quando a Tia Ana chega o pessoal ilegal esconde os equipamentos, deitam os canos emcima dos telhados e ainda correm atrás dos fiscais, fazem até escolta para eles...

Vivemos na era multimídia, tira o celular do bolso e filma essas ações, depois grava em um CD e manda para a ANATEL ou para a Polícia Federal'.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vivemos na era multimídia, tira o celular do bolso e filma essas ações, depois grava em um CD e manda para a ANATEL ou para a Polícia Federal'.
    Boa...

Quem não deve não teme.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0