+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Muitos sao os que recriminam, mas se esquecem que começaram de modo parecido. E se começaram de cima, com tudo licenciado é pq o papai deu o dinheiro ou pq já nasceu classe média ou alta.
    Pelo amor de Deus nem todos possuem $$ para iniciar seu próprio negócio e os que pensam um pagar licença ou que começam a juntar 'um qualquer' logo desistem pelas exorbitantes taxas do governo.
    Vcs, brasileiros, que mais que ninguém deveriam entender a nossa realidade...
    Realmente, lamentável, achava que as opinioes de vcs eram outras...
    Lembrem-se: começar DO ZERO, é relativo. Existe o zero dos pobres com salário mínimo ou nem isso, sem nenhum curso. E o ZERO de mtos de vcs, com uma família por trás incentivando e dando apoio moral e financeiro.
    Refletiram? E agora, ainda pensam assim msm?

2. Assim fosse, de quanto em quanto tempo ela custuma passar na região de vc´s? aqui ela passou 2 vezes em 4 anos

3. [QUOTE=orionstation;403160]Pessoal do forum, estou cada dia mais indignado com a realidade que se demonstra aqui no Rio de Janeiro!

No meu dia dia, como trabalho no centro e moro no subúrbio da cidade (Praticamente atravesso a cidade inteira até chegar ao meu bairro (60 KM)), infelizmente a única via de transportes mais

Prezado amigos, boa tarde;
    A meu ver essa pirataria desordenada só ira diminuir ou se erradicada se criarem uma LEI PROIBINDO qualquer o uso de qualquer que seja a freqüência sem a devida autorização da ANATEL (Acabar com as freqüências livres “2.4 e 5.8ghz).
    Pois assim qualquer um que levantasse uma Omni em um prego que fosse teria que ter uma SCM!!!
    Não teria essa de dizer que é rede privada, amigos, filias e etc...
    Mais como outros amigos disseram, estamos no Brasil!!! Até outro dia o Presidente era, era analfabeto.
    Isso é igual ao crime organizado no RJ... porque a federal + exercito + aeronáutica e etc.. não sobem logo nos morros e matam os cabeças das turma... (bem talvez ele não estejam lá e sim aqui em Brasília mesmo e em outros serviços públicos)
    Bem a revolta e muito grande, sobre tudo que acontece de errado nesse país pela irresponsabilidade, corrupção, e etc.. de muitos, acho que todos os políticos desse Brasil..
    Última edição por Shturbo Internet; 03-08-2009 às 14:56.

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Muitos sao os que recriminam, mas se esquecem que começaram de modo parecido. E se começaram de cima, com tudo licenciado é pq o papai deu o dinheiro ou pq já nasceu classe média ou alta.
    Pelo amor de Deus nem todos possuem $$ para iniciar seu próprio negócio e os que pensam um pagar licença ou que começam a juntar 'um qualquer' logo desistem pelas exorbitantes taxas do governo.
    Vcs, brasileiros, que mais que ninguém deveriam entender a nossa realidade...
    Realmente, lamentável, achava que as opinioes de vcs eram outras...
    Lembrem-se: começar DO ZERO, é relativo. Existe o zero dos pobres com salário mínimo ou nem isso, sem nenhum curso. E o ZERO de mtos de vcs, com uma família por trás incentivando e dando apoio moral e financeiro.
    Refletiram? E agora, ainda pensam assim msm?
    eu não recebi dinheiro do papai pra abrir provedor não amigo , vendi um carro que comprei com meu suor e peguei um emprestimo no banco pra investir o dinheiro , agora se o cara nao tem $$$ ele ja começa sabendo então porque não se limita a compartilhar com meia duzia de amigos, não ele quer ganhar dinheiro , comprar carro , etc... e nem se lembra de legalizar nada , em 1ano e 3 meses não ganhei um centavo com provedor, tudo q ganho invisto e pela projeção só vou comecar a ter lucro daki 60 dias ... agora me responda : vc acha q o cara q cobra R$25,00 pelo serviço usa omni e amplificador com mais de 120 clientes tem a intençao de legalizar ???? piada né ..... eu com 55 clientes não penssei duas vezes pois não queria ser pego com provedor pirata nem prejudicar o serviço dos outros, acredito que muitos começam pirata mais tomam logo uma decisão ,comigo foi assim , vc não precisa de anos pra decidir ... se todo mundo for abrir negocio desse jeito vamos ter gente fabricando carne seca em fundo de serralheria (essa foi boa) , pois o cara não tinha $$ pra começar então dane-se quem vai comer ....

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    eu não recebi dinheiro do papai pra abrir provedor não amigo , vendi um carro que comprei com meu suor e peguei um emprestimo no banco pra investir o dinheiro , agora se o cara nao tem $$$ ele ja começa sabendo então porque não se limita a compartilhar com meia duzia de amigos, não ele quer ganhar dinheiro , comprar carro , etc... e nem se lembra de legalizar nada , em 1ano e 3 meses não ganhei um centavo com provedor, tudo q ganho invisto e pela projeção só vou comecar a ter lucro daki 60 dias ... agora me responda : vc acha q o cara q cobra R$25,00 pelo serviço usa omni e amplificador com mais de 120 clientes tem a intençao de legalizar ???? piada né ..... eu com 55 clientes não penssei duas vezes pois não queria ser pego com provedor pirata nem prejudicar o serviço dos outros, acredito que muitos começam pirata mais tomam logo uma decisão ,comigo foi assim , vc não precisa de anos pra decidir ... se todo mundo for abrir negocio desse jeito vamos ter gente fabricando carne seca em fundo de serralheria (essa foi boa) , pois o cara não tinha $$ pra começar então dane-se quem vai comer ....
    Isso ai eu também começei com tudo certo investimais de 150mil nessa bagaça, até hoje a minha mulher me olha de cara de feia vendi carro peguei FGTS e poupança e começei dentro da lei, hoje adotei um modo de trabalho unico, ou seja se aparecer um gatovelox eu denuncio tenho contatos dentro da Oi, pois sou um cliente grande deles afinal compro mais de 120MB deles. Tenho provedor em 3 cidades e tudo legalizado, agora quer perder o controle é fazer vista grossa pros gato velox. onde eu atuo não fica um. Denuncio mesmo sem dó. Se todos seguisse o meu exemplo garanto que teriamos muito mais respeito e o nosso serviço nao seria tao queimado como já está.

[]s

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27