Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo plenamente. O processo aqui conosco leva em média o total de 15 dias. Demora mais os sedex chegarem do que o proprio licenciamente da estação.

Bom dia,, adicionei seu e-mail, gostaria de obter mais informaçoes sobre documentação necessaria pra licensiamento ai com vcs.. pazetto007@hotmail.com se puder mandar no meu e-mail eu agradeço, preciso o mais urgente possivel.

2. Pazzeto007,

nao respondi as perguntas aqui no forum com este forum, este tipo de servico nao é nosso objetivo principal. mas irei te responder via e-mail.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dias desses alguém postou aqui no forum que quando uma empresa encaminha um pedido de registro de uma nova base, a documentação vai para uma fila. E se a mesma empresa entrar com pedido de mais outra base, aquele primeiro pedido é juntado ao novo e os dois vão para o fim da fila.
    É isso mesmo que acontece?

sim isso é verdade tive 2 casos assim, as vezes uma empresa demora mais que a outra pois não tem cadastro no CREA do estado ou já tem algum processo na fila.

JOrge

4. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    sim isso é verdade tive 2 casos assim, as vezes uma empresa demora mais que a outra pois não tem cadastro no CREA do estado ou já tem algum processo na fila.

JOrge

Meu caso 1 ano é pra fo....mas acredito::: nem que leve 10 anos, vão ter que me devolver o dinheiro que paguei, não tenho pressa, se forem bem conscientes, acertam antes comigo pois o processo custa mais caro que a devolução.

5. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post

JOrge
    Então é questão de programação da empresa. Se ele tem vários para fazer parceria, precisa enviar um lote e esperar a liberação para enviar outro. Se enviar toda semana um processo, não sai nem em um ano, pois volta tudo para o fim da fila?
    Que loucura isso. É anti produtivo uma rotina destas, pois o tempo que o funcionário leva para examinar se já tem outros, juntar tudo e colocar no final, deve ser quase o mesmo de olhar os documentos e se tudo certo, tocar para a frente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-09-2012, 08:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2010, 08:22
  3. atheros só em ap bridge nada de station
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2007, 21:51
  4. NAO FUNCIONA EM P166 COM 32 DE RAM.
    Por Eliézer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1