Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

nosf
    Citação Postado originalmente por Sbardelini Ver Post
    Ao nosso amigo "par perfeito", resalto que tenho mais de 15 anos nessa área, já testei muitos equipamentos caros, dentre todos esse equipamento me atendeu, como já usei mikrotik e naum me atendeu, toda e nova tecnologia deve ser estudada, não e da hora para outra, o bom desse equipamento e a quantidade de usuarios conectado simultaneamente, a outra e a pouca área de cobertura (em relação ao sistema atual), mais caso o nosso amigo queira um bom equipamento ai vai BWX 2305 Base Station da CISCO, Tsunami MP16 3500 , RedMAX AN100U, MicroMAX-SoC BSR, ExcelMAX BS, dentro outros, analisem que estamos usando o padrão 802.11 a/b/g/ ou n.
    Prezado!

Boa Tarde!

Poderia ser mais conciso nas informações.

No alto de sua experiência (que "comprovadamente" é muita) nos dê o caminho, seria extremamente importante para nós os leigos VERMOS um destes equiapementos em funcionamento (além dos que os distribuidores do mesmo afirmam ter).

Para nós é importantíssimo lidar informações concretas:

Numero de clientes simultaneos conectados X velocidade de navegação dos mesmos.

As telas do produto confirmando estes acessos e o tráfego dos mesmos.

O alcance dos clientes conectados.

Etc.

Informações básicas para quem tem tanta experiência como o Senhor e importantíssimas para nós que não temos tanta.

Grato.

2. Citação Postado originalmente por Sbardelini Ver Post
    Ao nosso amigo "par perfeito", resalto que tenho mais de 15 anos nessa área, já testei muitos equipamentos caros, dentre todos esse equipamento me atendeu, como já usei mikrotik e naum me atendeu, toda e nova tecnologia deve ser estudada, não e da hora para outra, o bom desse equipamento e a quantidade de usuarios conectado simultaneamente, a outra e a pouca área de cobertura (em relação ao sistema atual), mais caso o nosso amigo queira um bom equipamento ai vai BWX 2305 Base Station da CISCO, Tsunami MP16 3500 , RedMAX AN100U, MicroMAX-SoC BSR, ExcelMAX BS, dentro outros, analisem que estamos usando o padrão 802.11 a/b/g/ ou n.

Dentre todos estes que vc citou..tem algum que não seja proprietário??

Victor Corrêa

3. Pessoal, eu comprei um a 4 meses e ainda nao ajustamos ele bem conforme determinado pelo pessoal do suporte da empresa que me vendeu. Mas em 15 dias estarei aqui postando se esse produto é bom ou nao. mas posso adiantar que ja cadastramos 130 usuarios nele. acho que posso emitir opiniao em 15 dias com conhecimento de causa. aguardem!!!!!

att

Dimas

4. Citação Postado originalmente por Sbardelini Ver Post
    Sem querer causar polemicas ....
    O Mikrotik não te atendeu? Não que eu seja apaixonado, pois uso várias outras soluções na minha rede, mas acho MUITO difícil alguem falar que Mikrotik não funciona ou que é ruim.
    Parabéns, você foi o primeiro.

5. olha o pessoal acha q ele nao guenta muitos clientes, mas nao lembra que ele tem 6 radios internos, pela teoria 6 * 4.5 mbps(conforme foi postado) = 27 mbps, claro que nunca vai chegar nisso!

nao usei mas tenho um amigo que testou!
    mudou angumas veses de lugar, pra funcionar, com antena diz vai bem, mas nao sei se vale o investimento, depende do local

Tópicos Similares

1. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  2. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  4. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L