+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Duvida como alterar a potência Mikrotik ?

    Pessoal instalei o mikrotik numa boa estou usando a versão 2.9.25 , pois gostaria de aumentar a potência da minha placa wireles pois a mesma e engenius 600 mw , o campo que eu encontrei mais provavel de ser isso foi tx power porem em dbm de 17 dbm passei para 30 dbm será que o procedimento e este mesmo .

  2. #2

    Padrão

    Cara, não faz isso...poe no máximo 24db....procura aki no forum um post sobre diminuir potencia que melhora a qualidade do sinal... https://under-linux.org/forums/https...encia-new-post

  3. #3

    Padrão

    com certeza o amigo acima esta certo jamais faça isso
    um simples comentario que aconteceu comigo insteli uma placa tp-link por sinal excelente
    configurei meu mikrotik e ficou uma maravilha nao imaginava ser tao bom assim
    mas nao estava contente vi q tinha essa opção de almentar os famoso e desejado de todos mw mas ai q tive uma surpresa inesperada minha rede ficou uma carroça e sem roda
    mas ai vc pode pensar mas a minha placa nao foi feito para suportar tantos mw e a sua foi feita para isso mas nao foi o que aconteceu ela realmente suportou eu almentar para ate 250 mw sendo q ela é de apenas 75 mw mas teve um porem ela almentou o ruido junto com o sinal
    entao eu tive sinal excelente por uma distancia maior mas com pings oriveis deixando a net lenta
    resumindo bairei para defalt e fico novamente uma maravilha e os clientes q eu coloquei com placas pci longe q nao cheva mais o sinal de 250 mw eu troquei por ap de 250 mw e ai sim fico otimo entao é melhor vc usar essas placas nos clientes e nao para mandar tao forte assim
    deiche ela em 100mw ou ate 250mw no maximo e vc sera feliz pode acreditar.
    caso sua vida esteja monotona de mais coloque em 600mw.

  4. #4

    Padrão

    Cara nem sempre aumentar a potencia ajuda, eu pensava como você até que um dia eu baixei a potencia e meus problemas acabaram .

  5. #5

    Padrão

    e outra se fizer isso vai torrar seu cartão, pois ele tem um desfalque de 10 DB.