+ Responder ao Tópico



  1. #401

    Padrão

    A Embratel está com preços bons para links acima de 10 megas, em torno de 500/mega. Isso para o acesso via ADE.

  2. #402

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    A Embratel está com preços bons para links acima de 10 megas, em torno de 500/mega. Isso para o acesso via ADE.
    ADE?

  3. #403

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ADE?
    Acesso Digital Embratel, o nome que eles dão para par metalico ou fibra.

  4. #404

    Padrão

    Disseram de uma reformulação no portfolio da OI apartir do dia 1 de abril, to esperando alguem falar sobre tal.
    Última edição por alessonferreira; 03-04-2010 às 17:13.

  5. #405

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Disseram de uma reformulação no portfolio da OI apartir do dia 1 de abril, to esperando alguem falar sobre tal.
    Na minha região a Embratel sempre foi a metade do preço da Oi, tanto que eu e meus 2 concorrentes são tudo Embratel.

  6. #406

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Na minha região a Embratel sempre foi a metade do preço da Oi, tanto que eu e meus 2 concorrentes são tudo Embratel.
    Por aqui sempre foi o contrário, como não tem rede da Embratel, somente ultima milha, os preços sempre foram bem maiores.

    Quanto a esta reformulação da OI tb ouvi falar, o consultor que nos atende pediu pra esperarmos para ver pois a tendência é a baixa dos preços dos links.

    Vamos ver...

  7. #407

    Padrão

    Deus te ouça meu jovem.. mas nao podemos esperar grande coisa da oi.. nao acredito que irao baixar muita coisa.. estou esperando um maldito consultor vir aqui na empresa ha anos...

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Por aqui sempre foi o contrário, como não tem rede da Embratel, somente ultima milha, os preços sempre foram bem maiores.

    Quanto a esta reformulação da OI tb ouvi falar, o consultor que nos atende pediu pra esperarmos para ver pois a tendência é a baixa dos preços dos links.

    Vamos ver...

  8. #408

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Tenho um de 2Mb frame-relay, a mais de dois anos, a umas duas semanas começou a dar pau... Numca me encomodou esse link, agora nao passa de 1Mb e eles alegam q por ser 2Mb com 50% de banda garantida qndo der mais de 1024 os pacotes seram descartados.... olha q absurdo.
    Pago R$ 2.000,00 e pouco por essa porcaria enquanto q tenho 4Mb full PPP-MultiLink da Embratel por R$ 1.400,00, nao é um absurdo ???
    Esses 4Mb q estao me aguentando, e qndo chega aos 4Mb e pouco ele nao descarta pacote nao... ele aumenta o delay.
    Tenho uma adsl de 4Mb ele esta nelhor q o link de 2Mb frame-relay...

    Qndo a ANATEL, vai tomar conta disso, já q uma licença SCM é o olho da cara !!!!!

    Pra variar mais um Brasileiro indignado !!!!! EU !!!!


    to com mesmo problema aqui da timeout link da gvt

  9. #409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Eae pessoal novidades quanto a preços de links OI, Embratel?

    vlw...
    Link Oi ? Isso ainda existe para vender ? :-)

  10. #410

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Link Oi ? Isso ainda existe para vender ? :-)
    Pior que existe..

    3.100 a cada 2MB aqui.

    bom que é barrato!

    afff

  11. #411

    Padrão

    pessoal cotei um link de 8mbps com a Oi e com muito apelo consegui a 14.000.00. gostaria da opniao de vcs.
    sabendo q na regiao so tem Oi e aqui é interior.

  12. #412

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal cotei um link de 8mbps com a Oi e com muito apelo consegui a 14.000.00. gostaria da opniao de vcs.
    sabendo q na regiao so tem Oi e aqui é interior.
    Em se tratando de Oi até que não ta fora do que eles costumar cobrar.......mas se aí só tem Oi não tem muito o que fazer amigo.....a proposito que região você está ?

  13. #413

    Padrão

    to no sertao de pernambuco.
    o que acho estranho é um concorrente de outra cidade vender 2 mbps a 1200,00. sendo que ele tbm compra a Oi e segundo o consultor nessa regiao o valor é tudo igual. sera q esse cara usa algum esquema ilegal.?

  14. #414

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    to no sertao de pernambuco.
    o que acho estranho é um concorrente de outra cidade vender 2 mbps a 1200,00. sendo que ele tbm compra a Oi e segundo o consultor nessa regiao o valor é tudo igual. sera q esse cara usa algum esquema ilegal.?
    Pode ser....Mas é o seguinte: Meu sócio tbm fez parte de uma empresa lá em Minas Gerais que vende link em varias regiões. E essa empresa está com a atenção voltada aí pro nordeste de repente eles conseguem alguma coisa pra você, não custa nada tentar....... visite o site e pegue os contatos www.minasmais.com.br

  15. #415
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    alguem tem ideia de quem fornece o link para a regiaão do litoral sul de santa catarina?

  16. #416

    Padrão

    Aqui estou com o mesmo problema vou relatar os fatos;

    1. Fiz um update com a Embratel e a mesma começou a vim as cobranças e nada do link por fim comecei a pagar e depois entrei na juste a fim de ter meu direito e até hoje não tive nada nem da Embratel nem da justiça.
    2. Contratei um link da OI fechei o contrato depois de 90 dias fui informado para assinar um contato de detrato do contrato pois não tinha viabilidade sendo que no mesmo mês foi instalado no concorrente.
    3. tudo isto que aconteceu fizemos a reclamação na Anatel que nada resolver informando a minha relação que não cabia a ela este tipo de relação.
    4. Temos licença SCM e somos tratados assim, agora estou tendo que pegar link de outra cidade gastando uma fortuna, eu acho que nem Anatel nem justiça não funciona neste pais só que eles querem mesmo.

  17. #417

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Aqui estou com o mesmo problema vou relatar os fatos;

    1. Fiz um update com a Embratel e a mesma começou a vim as cobranças e nada do link por fim comecei a pagar e depois entrei na juste a fim de ter meu direito e até hoje não tive nada nem da Embratel nem da justiça.
    2. Contratei um link da OI fechei o contrato depois de 90 dias fui informado para assinar um contato de detrato do contrato pois não tinha viabilidade sendo que no mesmo mês foi instalado no concorrente.
    3. tudo isto que aconteceu fizemos a reclamação na Anatel que nada resolver informando a minha relação que não cabia a ela este tipo de relação.
    4. Temos licença SCM e somos tratados assim, agora estou tendo que pegar link de outra cidade gastando uma fortuna, eu acho que nem Anatel nem justiça não funciona neste pais só que eles querem mesmo.

    Amigo, se quer chamar a atenção da ANATEL por um direito sei, então precisa se documentar melhor... Essa Oi é poderosa e SACANA, então vamos lá, se vc solicitar uma interconexão a eles, não poderá negar ou se negar, ai sim vc entrará com uma representação na ANATEL, escrevi algo sobre isso, segue links úteis:


    1- Interconexão, IP Transit e Peering. - Blogs - Under-Linux.org

    2 - https://under-linux.org/attachments/...terconexao.rar

    3 - https://under-linux.org/f105/tenho-d...index2.html#20

  18. #418

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telefonica Ver Post
    Sou consultor telefonica e atendo provedores e empresas que necessitam de link dedicado. Atendo todo o estado de São Paulo, se precisarem de informações, valores, favor me contatar.
    Fico a disposição de todos. Estou aqui para ajudar. Até 2 mega a instalação é em par metálico e apartir de 4 mega em fibra, dependendo da cidade.
    Agradeço a atenção e se puder anotar meu contato agradeço.

    SIDNEI R BELFIORI (CONSULTOR TELEFONICA)
    [email protected]
    11 2098-1122 E 11 9745-0804
    LINK DEDICADO INTERNET
    Passei um e-mail do meu contato para negociamos ou ajudamos.
    grato...

  19. #419

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Amigo, se quer chamar a atenção da ANATEL por um direito sei, então precisa se documentar melhor... Essa Oi é poderosa e SACANA, então vamos lá, se vc solicitar uma interconexão a eles, não poderá negar ou se negar, ai sim vc entrará com uma representação na ANATEL, escrevi algo sobre isso, segue links úteis:


    1- Interconexão, IP Transit e Peering. - Blogs - Under-Linux.org

    2 - https://under-linux.org/attachments/...terconexao.rar

    3 - https://under-linux.org/f105/tenho-d...index2.html#20
    Valeu Kleber acho que com isto vou começa a minha briga com a tele e tentar denovo usando o canal que tenho direito com a Anatel.
    att...

  20. #420

    Padrão

    Depois posta pra gente o resultado, não esquece de fazer tudo por escrito e protocolizado. Abraços!