+ Responder ao Tópico

deniss
    ola o todos liguei ontem pra oi passei 40 minutos em ligacao e os atendentes nao sabe o q 'e link dedicado ou (IP CONNECT) depois de tanto eu dizer q NAO QUERO VELOX aqui na minha localidade tambem a oi nao istala velox , A decima atendente me falou q a oi concelou as istalacoes de link dedicado em minha cidade.

agora eu estou pretedendo pegar link de outra cidade comm a embratel

valor do mb 3000.00

abraco a todos

2. Sou do interior de pernambuco e também tive muitas dificuldades em negociar link dedicado com a OI, embora nossa empresa seja detentora de SCM. Desisti e adquiri um outro link com a EMBRATEL; acho que a dificuldade está sendo gerada, não pela falta de estrutura das GRANDES, mas sim pela obsessão atual de quererem monopolizar o mercado.

3. Colega tenho um consultor que pode conseguir para vocês, o nome dele é Rones e o numero do celular é (062) 8400-6079 ele atende de segunda a sexta no horário comercial.

Eu tenho praticamente certeza q ele vai conseguir o link para vocês mesmo sendo de outro estado.

Passei por tudo que vocês passaram e tentei varios consultores até que o Rones em 1 mês consegui já deixar funcionando um link de 2mb Full a 2.796,00 mensal e não paguei taxa de instalação.

4. pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One