+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.

Tem também a ANID.
    Mas com certeza todas estas entidades não terão link para todos os lugares no momento. Mas é uma questão de tempo para formar uma malha respeitável.
    Por ex. a ANID tem POP em Porto Alegre e já tem um projeto para atravessar o estado de leste a oeste, até a cidade de Uruguaiana. São 600km em linha reta. Mas vai beneficiar muita gente pelo caminho.
    E na ANID o custo de associação é baixo. Na Unotel a filosofia é de tornar-se um acionista. Por isso o investimento é mais alto, pois visa retorno atravéz do rendimento das ações. Um lote de ações a um ano e pouco era de 5.000,00. Agora já está em 9.000,00.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem também a ANID.
    Mas com certeza todas estas entidades não terão link para todos os lugares no momento. Mas é uma questão de tempo para formar uma malha respeitável.
    Por ex. a ANID tem POP em Porto Alegre e já tem um projeto para atravessar o estado de leste a oeste, até a cidade de Uruguaiana. São 600km em linha reta. Mas vai beneficiar muita gente pelo caminho.
    E na ANID o custo de associação é baixo. Na Unotel a filosofia é de tornar-se um acionista. Por isso o investimento é mais alto, pois visa retorno atravéz do rendimento das ações. Um lote de ações a um ano e pouco era de 5.000,00. Agora já está em 9.000,00.

Amigos alguem teria uma solução para o Sul de Santa Catarina estou precisando mesmo de um link e estou disposto a buscar ele se for preciso.

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    Acho que esse custo em especial não existe mais. Penso que você deve se preocupar com o custo de abrir um POP, é isso que está me acabando ....

4. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.
    Acredito que você esteja enganado, a UNOTEL tem POP lá em Anápolis, esse eu já visitei pessoalmente. A ANID tem POP lá em Goiânia no setor Bueno, esse ainda não pude visiatar, mas o farei.

5. Vamos mover este tópico para Associacao de provedores, pagar menos no link acredito que seja mais pertinente ao assunto que estamos tratando, sem falar que lá também contem outras informações que podem ter maior valor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One