+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    Pirigoso

Bom dia!

Gostaria de saber se a UNOTEL ainda estão aceitando membros, pois liguei para lá em março e fui informado que não estavam aceitando mais.

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.
    Já tentou entrar em contato do ANID?

Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Vamos criar um grupo de discução moderado em algum dos servicos, Live ou google gropus.

Alguem tem preferencia por algum deles?

Abraço
    o google é otimo, eu tenho um la para fazer orçamento entre amigos ficou show, quando um dos amigos vai comprar equipamentos para o seu provedor primeiro ele cota e coloca em discução o preço que encontro, ai sempre tem um que concegue um preço diferente em um distribuidor diferente ai comunica a todos, o melhor preço. posso dizer ficou otimo mesmo.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É justamente o problema! Tentei fazer isso há alguns meses atrás e não consegui resultados:
    PROPONHO OUTRA SOLUÇÃO:
    Para mostrar que somente empresas sérias estaram nessa empreitada, marquemos uma reunião por regiões, exemplo: o pessoal de Goiás se reune em um lugar específico em Goiânia e assim por diante. O contato pessoal é insubstituível. Garanto que se for assim vai dar resultados.
    Eu me comprometo a ir em uma reunião desse tipo e depois postarmos os resultados das regionais. Assim poderemos avaliar todos os resultados e quem sabe organizar uma reunião nacional.
    Infelizmente sem esse contato pessoal, acho que será MUITO difícil de realizarmos algo que preste.
    eu tenho um dica, ser montar uma reunião no estado de são paulo consigo levar o diretor comercial da telefonica para discutirmos assuntos deste modo.

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos alguem teria uma solução para o Sul de Santa Catarina estou precisando mesmo de um link e estou disposto a buscar ele se for preciso.
    Olá,

eu tenho soluções para 60 cidades de todo o Brasil. Qual é a sua cidade?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One