+ Responder ao Tópico



  1. #301

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    É mais eu ja procurei e nao encontrei ainda aonde q a anid tem cobertura aki no ceará, e saber dos precos e tal, é ruim de saber alguma coisas dessas empresas, é tao dificil a gnt descobrir uma minima informacao deles e de seus produtos e etc.
    Envie um email para percivalhenriques @ gmail .com

    Informe as coordenadas de sua localização.

    Já vou informando uma coisa, eles não fazer ultima milha, você tem que buscar o link deles no pop mais proximo com sua propria infra-estrutura.

    Abraço

  2. #302

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ginno Ver Post
    Ola pessoal como sou novo na área venho até vocês para tira uma grande duvida, pois estou legalizando um provedor para ser precisamente estou com o projeto em andamento e comecei a preparar os itens que faltava para completar o trabalho liguei para pedir uma linha para pegar um link dedicado da oi brasiltelecom falei com um consultor e ele me disse que a oi brasiltelecom não esta mais fornecendo links para provedores.
    O que fazer?
    Sou do entorno de Brasília
    aguardo uma resposta obrigado pela compreensão de todos boa noite

    Exatamente de onde você é? entre em contato comigo que posso te dar umas idéias.

  3. #303

    Padrão

    olá armc_2003 sou genivaldo de Águas lindas de goias

  4. #304

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ginno Ver Post
    olá armc_2003 sou genivaldo de Águas lindas de goias
    Já tentou a ANID ou UNOTEL?

  5. #305

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Já tentou a ANID ou UNOTEL?
    ainda não mas entrarei em contato ainda hoje obrigado pela orientação
    Última edição por ginno; 04-09-2009 às 22:41.

  6. #306

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Alguns ate falam mau da CTBC mas não temos este problema aqui a única coisa que estão cobrando a instalação agora mas se você pagar quatro meses adiantado nem a instalação cobram.

    Aqui tambem naum temos problemas com a CTBC, tinhamos 8 megas da embratel 4 da oi e 2 da telefonica, cancelamos todos e ficamos com 20 da CTBC, que por sinal é de ótima qualidade, estável e o que é melhor o preço muito bom......

  7. #307

    Padrão Preços Mega Abusivos da Oi Brasiltelecom

    Olá comunidade,

    Estou em fase de implantação do meu provedor, e agora estou na etapa de contratar o link dedicado da Oi Brasiltelecom.
    O consultor já havia me passado um email no meio da semana com os seguintes valores.
    1MB 1547,34
    2MB 2047,73

    Disse que na sexta (11/09) estaria na minha cidade para me dar mais detalhes sobre os planos e pedir a viabilidade técnica.
    Então no dia marcado, ele todo sem jeito, disse que os valores para link dedicado haviam mudado.
    Então ele me joga as seguintes cifras na mesa:

    512K = 1.531,64 ... por extenso para não ter erro (Um Mil e Quinhentos e Trinta e um Reais com Sessenta e Quatro Centavos)
    1MB = 2.813,34 (Dois Mil e Oitocentos e Treze Reais com Trinta e Quatro centavos)
    2MB = 3.723,15 (Três Mil e Setecentos e Vinte e Três Reis com Quinze centavos)
    3MB = ... pedi para parar aí, pois sabia que ia chegar aos cinco megas a quase dez mil reais/mês.

    Eu estou atordoado até agora, não o que fazer, pois isso quase inviabiliza o negocio, pois o custo operacional irá ficar muito alto!

    O que fazer numa situação dessas?
    O que posso fazer pra me defender desses preços visivelmente abusivos?
    O que posso fazer contra esse monopólio?
    O que posso fazer????

    Abraços

  8. #308

    Padrão

    Amigo o negocio agora é procurar outra alternativa.
    Veja pops da anid ou unotel perto de sua cidade e traga link de lá. vai sair muito mais barato.

  9. #309

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo o negocio agora é procurar outra alternativa.
    Veja pops da anid ou unotel perto de sua cidade e traga link de lá. vai sair muito mais barato.
    Eu moro no sul do sul do brasil, acredito que a anid ou unotel não atue aqui.

  10. #310

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Eu moro no sul do sul do brasil, acredito que a anid ou unotel não atue aqui.

    Qual cidade/estado? A ANID entrega em boa parte do país e existe outras possibilidades de chegar link ai barato, mas precisa comprar uma boa qt... Tem opção de começar com ADSL contratando ai da sua cidade ou puxando da cidade mais próxima..

  11. #311

    Padrão

    Eu concordo que para viabilizar o negocio dele, ele tenha que procurar um outro fornecedor de imediato.

    Mas não concordo que iremos ficar o resto da vida tendo este tipo de atitude de uma tele, que conseguiu uma licença que ao meu ver é de moralidade duvidosa (ilegal, infelizmente não é por que quando se quer, criam-se leis, normativas, decretos, etc... etc... etc... para viabilizar as ilações de alguns)

    Alguns artificios existem e seriam necessarios entrarmos com ações na justiça, no CADE, ANATEL e fazer barulho junto ao Congresso Nacional.

    Para iniciar poderiamos todos solicitar em vez de link IP, interconexão dentro do PIX das operadoras em SP e adquirirmos link IP de quem desejarmos.

    Os preços de link para volumes acima de 100mb dentro do PTT não passaria de R$ 200,00/mb

    Mas a ANATEL e o Ministerio das Telecomunicações se realmente querem levar banda larga a todos e não seja somente mais um bordão politico, deveria arbitrar valores justo para estas interconexões. Não deixando as operadoras cobrarem valores absurdos como os que estão em seus sites para tal serviço.

  12. #312

    Padrão Link Dedicado OU Brasiltelecom

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Vamos criar um grupo de discução moderado em algum dos servicos, Live ou google gropus.

    Alguem tem preferencia por algum deles?

    Abraço
    Amigos to com esse mesmo problema a 6 meses esperando um Link da BRT e so enrolação e tem mais soube hoje que a OI refez a sua tabela vai cobrar 10,000,00 em um Link de 2 Megas

  13. #313

    Padrão Uma luz no fim do tunel!

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Qual cidade/estado? A ANID entrega em boa parte do país e existe outras possibilidades de chegar link ai barato, mas precisa comprar uma boa qt... Tem opção de começar com ADSL contratando ai da sua cidade ou puxando da cidade mais próxima.
    Moro no RS divisa com Uruguai.
    Como faço pra saber se a ANID entrega link aqui na minha cidade?
    ADSL aqui é problema, pois estou esperando na fila a seis meses e ainda nada, pois não tem porta disponível.
    Além do mais, não vejo a ADSL como alternativa.
    A cidade mais próxima, de onde eu posso trazer um link de uma outra operadora fica a 120Km daqui.
    Mas em contra partida, escrevendo isso agora, você me abriu as idéias, pois eu estou na divisa com o Uruguai, vou ver a possibilidade de trazer um link de lá, pois se eu não posso trazer de outra cidade ou estado, eu tenha a possibilidade de "importar" o sinal de outro país!!!!
    Última edição por edMin; 12-09-2009 às 23:02.

  14. #314

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Moro no RS divisa com Uruguai.
    Como faço pra saber se a ANID entrega link aqui na minha cidade?
    ADSL aqui é problema, pois estou esperando na fila a seis meses e ainda nada, pois não tem porta disponível.
    Além do mais, não vejo a ADSL como alternativa.
    A cidade mais próxima, de onde eu posso trazer um link de uma outra operadora fica a 120Km daqui.
    Mas em contra partida, escrevendo isso agora, você me abriu as idéias, pois eu estou na divisa com o Uruguai, vou ver a possibilidade de trazer um link de lá, pois se eu não posso trazer de outra cidade ou estado, eu tenha a possibilidade de "importar" o sinal de outro país!!!!
    A ANID estava agitando algo em Uruguaiana que é na divisa também... você está proximo ou mais a leste ou oeste de Uruguaiana ?

  15. #315

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A ANID estava agitando algo em Uruguaiana que é na divisa também... você está proximo ou mais a leste ou oeste de Uruguaiana ?
    Ainda estou longe, estou bem mais ao sul. A cidade é jaguarão.

  16. #316

    Padrão

    E ae pessoal! recebi hoje um e-mail de um consultor da oi que nele está a proposta de
    3.284,69 para um link de 2MB. será que aki nas minhas proximidades eu encontro essas associações que vcs falam. ex.: UNOTEL, ANID?

  17. #317

    Padrão E na Embratel?

    Nesse tópico temos vários que relatos que mostram que a OI não quer fornecer Link Full para os provedores, mas quanto a Embratel alguém também tá encontrando dificuldades.

  18. #318

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Nesse tópico temos vários que relatos que mostram que a OI não quer fornecer Link Full para os provedores, mas quanto a Embratel alguém também tá encontrando dificuldades.
    Eu tenho conseguido propostas da Embratel, eles só demoram *muito* a responder e os preços são estratosféricos, mas sem o tipo de política restritiva que a Oi tem demonstrado.

  19. #319

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davidenf Ver Post
    E ae pessoal! recebi hoje um e-mail de um consultor da oi que nele está a proposta de
    3.284,69 para um link de 2MB. será que aki nas minhas proximidades eu encontro essas associações que vcs falam. ex.: UNOTEL, ANID?
    Você está aonde em Alagoas ?

  20. #320

    Padrão

    Quais os preços que a Embratel ta praticando? Alguem sabe?