+ Responder ao Tópico

1. Também estou precisando se for possível será a salvação da lavoura Marcelo.
    Última edição por izaufernandes; 24-05-2010 às 20:37.

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Também estou precisando para Barreiras-Ba, se for possível será a salvação da lavoura Marcelo.
    Bom dia,

na Bahia, por enquanto, somente na região da capital, Salvador.

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Marcelo e na capital Teresina-PI?
    No Piauí por enquanto ainda não.

Informo a todos que pretendo abrir um anúncio sobre os serviços o que facilitará para todos.

3. Detalhe este link de 100mb down por 5mb up limita a apenas 30 packets por sessão IP ou seja um cliente com Virus pode derrubar o link, não serviria para provedor!

Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    kkkkkk aki tbm é assim... cobra 4 dedicados sendo que vem um ai fico pagando em juizo... mas é complicado ficar pagando mais de R$600,00 em 1Mb de link dedicado quando os concorrentes vem isso Turbo Ultra Banda Larga

kkkkk

mas ainda tá tranquilo rsrs
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 09:23.

4. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.
    Olá,

Entra em contato com operadoras como GVT, Telefonica, Embratel e Global Crossing, apesar de não atuarem na sua região elas podem levar o link dedicado por meio da operadora local.

Aqui na grande SP é a mesma coisa... aqui sou atendido somente pela Telefonica.... nem a Embratel chega aqui... fiz cotação com a GVT (Paraná) e Global Crossing (Brasil) que atuam em boa parte do Brasil, referente ao preço não sai muito diferente das locais.

Anderson

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu tenho um dica, ser montar uma reunião no estado de são paulo consigo levar o diretor comercial da telefonica para discutirmos assuntos deste modo.

Olá Genis,

Seria bem interessante esta reunião com a Operadora.

Eu já estou mexendo os pausinhos, estou vendo com algumas operadoras a compra de um link de 10, 20Mb para compartilhar entre os provedores.

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29