+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Toma frente com o pessoal da sua região, eu estou muito longe dai, forma um grupo de empresarios e discutam a idéia, eu já tenho trocado idéias com o pessoal da UNOTEL e eles são muito abertos pra isso, e se tiver demanda entre o seu grupo eles vão pessoalmente discutir como implantar a rede e tudo sobre o assunto.
    Me mantenha informado, por favor...
    Ok pode deixar

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    para quem mora no sul de minas gerais na grande são paulo e rio de janeiro, a melhor solução em link dedicado é a Universal Telecom

www.unitelco.com.br

Não vão ter dor de cabeça e em caso de visada perfeita para a torre deles, instalação em no máximo 11 dias.

Obrigado.
    byosni, excelente empresa! Muito obrigado! Instalaram o link em 5 dias uteis!
    A latência é muito baixa, o suporte é excelente.
    Última edição por agpnet; 04-06-2009 às 20:07.

3. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    byosni, excelente empresa! Muito obrigado! Instalaram o link em 5 dias uteis!
    A latência é muito baixa, o suporte é excelente.
    Que bom que deu certo!

até mais...
    Última edição por byosni; 06-10-2010 às 12:44. Razão: Nada

4. todo mundo que eu conheço que tem dedicado da Oi depois que instala nao consegue aumentar ! Eles são muito fracos e escrotos !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    todo mundo que eu conheço que tem dedicado da Oi depois que instala nao consegue aumentar ! Eles são muito fracos e escrotos !
    Eu li o oficio interno de serviço, onde diz que até 15/06 é para os consultores agilizarem todos os contratos, pois depois disso, quem tem tem, quem não tem, não tem mais. Nem aumento de banda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One