+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se os provedores tiverem que depender de serviços das teles, não haverá mais provedor. Acredito que o futuro seja outras empresa que vendem link como Unotel e outros. Os preço de links dedicados das estão fora da realidade. Isso sem contar que as aplicações e os usuários estão cada vez mais exigentes, a necessidade de entregar banda e mais banda vai sempre aumentar, quando você fala em 128k para alguns parece ser piada.

Acho que o minimo que nós deveriamos estar vendendo é 512kbps de velocidade pro cliente, acho bem justo pro cliente, agora vender 128k dá até vergonha.
    Com o preço que tá fica inviavel mesmo trabalhar assim. Imagine pagar R$ 1.300,00 reais em 1 mb dedicado, sendo que não dá pra por 10 clientes de 1 mb.
    O cliente liga a tv, (globo) no horário nobre, e vê a empresa vendendo 10 mb por R$ 49,90 mensal, ele já te pergunta quantos megas é a sua internet.

rir pra não chorar

2. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    por isso mesmo que eu tenho diversos planos, rsrs justamente pra não rirem quando eu falo de 128k rs
    a titulo de curiosidade quais planos voces comercializam nas empresas de voces?
    aqui tenho o seguinte
    128k
    256k
    320k
    512k
    750k
    1mb
    e voces?
    Questão é quanto você consegue vender 1 mega, eu aqui trabalho com 128k e 256k, 1 mega, nem pensar. Não tenho link para isso. Aqui na minha cidade Velox 1 mega dá um mega mesmo. Cheguei a usar no começo de tão bom que é. R$130,00 não dá para min fazer esse preço, sendo que pago mais de 1k no mega.

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pois é amigo, eu acho que eles não vão muito longe não ... o povo brasileiro tem sempre o seu jeitinhu de conseguir algo prova disso foi um cliente meu semana passada que fez um serviço comigo no qual ele foi buscar um link em 68Km de distância no rádio. Tudo isso pq a Oi está com a analise do pedido do link dele há mais de 8 meses e até agora não deram o veredito ! Mas fora isso sempre tem uma operadora ou uma maneira de se conseguir um link ... a parada é não desistir !
    É verdade!

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Questão é quanto você consegue vender 1 mega, eu aqui trabalho com 128k e 256k, 1 mega, nem pensar. Não tenho link para isso. Aqui na minha cidade Velox 1 mega dá um mega mesmo. Cheguei a usar no começo de tão bom que é. R$130,00 não dá para min fazer esse preço, sendo que pago mais de 1k no mega.
    Complicado mesmo!

5. Oi nao quer vender mais, Embratel nao vende por tel soh com consultor e esses nunca retornam a ligaçao, nao me sobra nada aki no MS... tenho um balanceador aki com um link full de 4mb e um ADSL de 4mb pra ajudar, mas nao resolve, o adsl nao atende com qualidade os clientes fica complicado realmente trabalhar assim... acho mais viavel a ideia de se associar e por quente pra reivindicar meus direitos de licenciado SCM, mas para isso seria necessario a cooperaçao de todos envolvidos, tantos da mesma associaçao, quanto de outras... pq sinceramente brigar sozinho nao dá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One