+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não sei. Terá que pesquisar onde existe site da Eletronet, Unotel, ANID em Goiás. Quanto aos PTTs, conheço de SP e Londrina (tem outros, acho que RJ e PB, mas estou meio por fora).

Conforme falei antes, sozinho não conseguirá nada. Corra atrás de provedores da região, localize onde poderá "buscar" link e prepare-se para construção de rede própria. Caso não tenha vontade/condições para tal, procure Unotel/Anid ou outra associação/empresa que poderá atendê-lo.
    Na minha região os provedores são todos inimigos uns dos outros.

Só tenho um q é amigo e não quer buscar em Goiânia.

Aqui se der bobeira eles enfiam um garfo no olho da gente e ainda cupa o caldinho do que sobrar.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Falando em PTT, olhem o mapa do PTT-SP e os seus participantes. Também possui links para os outros PTTs Brasil afora.
    PTT Metro
    Eu não trabalho com provedores, mas esse tópico está ficando muito bom, se analisar a lista de participantes nota-se que pode ser viável a criação de alternativas de tráfego, por outro lado, o nível técnico parece ser outro.

E não só de operadoras de telefonia vive esse ramo.

3. Quem quiser buscar link ... tamu ai pra fazer projeto e ir buscar até no Japão se der mole ! rsrsrrsrss ... Brincadeira pessoal ... mas se precisarem eu to ai pra ajudar quem necessitar !

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Na minha região os provedores são todos inimigos uns dos outros.

Só tenho um q é amigo e não quer buscar em Goiânia.

Aqui se der bobeira eles enfiam um garfo no olho da gente e ainda cupa o caldinho do que sobrar.

hehehe... a briga é feia, não é Neto?

"Cada qual com o seu cada qual". Todos têm as suas razões para tomarem essa ou aquela atitude. Aqui no forum todos são "amigos". Mas fora daqui somos concorrentes, mas não inimigos (espero). Têm coisas que posso revelar, outras não posso (e não me venham com indiretas rsrs). Quem banca o mocinho e critica os outros nem sempre é o dono da razão. No final das contas todos nós lutamos pela sobrivência: Oi, Embratel, vocês, eu, etc. Só não vale ser desonesto (e nem jogar indireta rsrs.... ).

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, uma empresa como a sua consegue comprar... o "grande problema" é buscar. Você tem que chegar a algum POP da GC, por exemplo, ou a um PTT. Não lembro exatamente qual a sua cidade, mas lembro que é MG. Um dos meus clientes está no interior de MG e construiu rede sozinho para buscar no POP mais próximo que conseguiria GC (gastou uns 250k).

O lance é esse, estudar onde poderá buscar... se estiver próximo de um PTT, mais lindo ainda (apesar que gasta uma $$ para montar sua infra dentro do mesmo, pois terá co-location e esta infra é brinquedo de gente grande).
    Podemos ver até onde podemos ir com isso. Vou entrar em contato com a GC. Para ser sincero minha dificuldade nem é montar a rede, e sim onde poder montar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One