+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,

Para quem é atendido pela Brasil Telecom.

Apesar de estar em SP venho procurando alternativas para reduzir custos com link dedicado comprando de uma cidade com mais concorrencia, bem, aqui uma alternativa é BPL (Dados pela Rede Elétrica) para INTERCONEXÃO ou seja, voce compra o link em uma cidade ou estado e a empresa de INTERCONEXÂO fecha os pontos.

Mais informações em:
    http://www.eletropaulotelecom.com.br

Outras Companhias de Energia Elétrica não tenho conhecimento do departamento de telecom:
    - CPFL
    - Enersul
    - Cemig
    - CEEE
    - Eletronorte

Espero ter ajudado
    Anderson

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Oh locco!!!

UsadosMac que valores malucos são esses?
    Outra: sistemas ADSL podem chegar até 7 KM de cabos e não 4KM.

Olá Marcelo,

O preço do ADSL é base em cotação de alguns meses atrás, sei que o preço esta fora, se o cara tiver curiosidade e real interesse para adquerir o ADSL ele vai ver que não vale a pena....

Referente a distancia, afirmo que é 4Km pois nunca vi nenhuma banda larga em São Paulo e principalmente na minha cidade a 4Km, aqui tem lugares a 2,5Km da central e funciona muito mal indeferente de horário (muito ruido), mas como informei, qualidade de conexão depende da manutenção dos cabos.

Anderson

3. Sim, é verdade. Depende da qualidade dos cabos, principalmente.

Mas tenho casos práticos de 6 e de 7 Km. Um sistema ADSL para ficar ruim com 2,5 ou 3KM tem de ser muito ruim; ou seja, cabos, DSLAM e centrais muito velhos ou de péssima qualidade.

Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Marcelo,

O preço do ADSL é base em cotação de alguns meses atrás, sei que o preço esta fora, se o cara tiver curiosidade e real interesse para adquerir o ADSL ele vai ver que não vale a pena....

Referente a distancia, afirmo que é 4Km pois nunca vi nenhuma banda larga em São Paulo e principalmente na minha cidade a 4Km, aqui tem lugares a 2,5Km da central e funciona muito mal indeferente de horário (muito ruido), mas como informei, qualidade de conexão depende da manutenção dos cabos.

Anderson

4. Pessoal,

Aqui na UNOTEL o upgrade leva no máximo 5 minutos! Temos banda à vontade, mas infelizmente temos "apenas" 151 pontos de presença no País. Se alguém precisar verificar a viabilidade de contratar nosso link é só falar comigo: comercial@unotel.com.br ou 31 9778.9912.
    Nossos preços e a qualidade do link são imbatíveis!

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL

5. Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Pessoal,

Aqui na UNOTEL o upgrade leva no máximo 5 minutos! Temos banda à vontade, mas infelizmente temos "apenas" 151 pontos de presença no País. Se alguém precisar verificar a viabilidade de contratar nosso link é só falar comigo: comercial@unotel.com.br ou 31 9778.9912.
    Nossos preços e a qualidade do link são imbatíveis!

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL

Um Link para Goiânia/Goiás quanto ficaria o MB, tipo pra começar só uns 4 a 6mb.

Quais seriam meus custos de implantação e adesão?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One