+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo soh com este email ja eh prova suficiente doq tem acontecido com nos provedores... tenho um amigo de uma cidade vizinha que fechou semana passada um link de 2mb com a OI por inacreditaveis R$ 5.980,00... da pra acreditar, isso nao pode ficar assim, mesmo sabendo que me associar a uma associaçao eu teria melhore representatividade eu nao vou ficar esperando de braços cruzados nao, vou por a mao na massa, vou solicitar uma proposta dessas por email e meter ficha pra frente, vamos ver oq acontece...
    Quanto a pedir uma resposta desse tipo por mail, acho que eles já devem estar de barba de molho com isso, mas tenta, quem sabe eles mordem a isca....

2. Realmente amigos temos que nos unir, eu mesmo estou a quase 1 ano esperando um aumento de um link de 768 para 2 megas, e nao consigo nem falar mais com nenhum consultor porque nao existe mais empresa de consultoria no estado do piaui. Poderiamos ver como conseguimos algo pra tentar reverter isso.

3. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    tenho um link de fibra optica com a brtelecom hj OI, jamais tive problemas... isso é desleixo dos gerentes de contas... o meu eu ligo num dia no outro dá a resposta...
    Quem é o seu gerente? Tem contato dele para me passar? Também sou do Rio Grande do Sul.

4. Esses dias meu consultor me falou que se a OI identificar a pessoa como Provedor alem de segurar o que de pra não instalar o link, ainda fica 40% mais caro.

5. pois e, o incrivel e que esta cheio de asosiaçoes de provedores etc bla bla bla, e ninguem faz nada, o adsl cada dia mais barato 3g etc , mas link para provedores eles sobem 200%.

acho que ninguem se interesa mesmo so querem o dinhiro dos associados, so isso.

vergona!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29